13 janeiro 2020

Primeira resenha de 2020! "Eu te desafio" de Barbara Negrão

Oi gente, por mais que seja a primeira resenha de 2020, foi uma das minhas ultimas leituras de 2019. A Barbara além de ser minha amiga, é escritora de alguns livros. "Eu te desafio" é o livro mais recente dela e foi lançado em e-book e na versão física pela editora Reserver (para comprar o e-book aperte aqui)


Eu te desafio possui personagens extremamente cativantes e com grande personalidades. Nina é a protagonista do livro, 20 anos, um grande coração e com grandes traumas de coisas horríveis que aconteceram na sua infância. Mesmo sendo jovem, Nina precisa lidar com as despesas da sua irmã mais nova que possui uma doença grave e está no hospital. Seus pais não estão mais vivos e a reserva que eles deixaram já está acabando.

Nina foi contratada para dançar em uma casa noturna e quando chegou lá descobriu que o gerente da casa era um homem em que ela tinha beijado na noite anterior. É nesse momento que o livro começa a pegar FOGO! 

O gerente da casa noturna se chama Alec Hoover e por mais que ele seja o homem dos sonhos, ele não é perfeito e possui um passado perturbador. Sendo assim, Nina vai precisar lidar com seus traumas e com o passado de Alec.

Derramei algumas lágrimas enquanto lia o livro e me apeguei bastante as personagens. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar! 

PS: Quem tem assinatura no Kindle Unlimited o livro sai de graça! 

Espero que tenham gostado e até o próximo post! 

                                              instagram   facebook  ❤  skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo