22 julho 2019

Resenha: O verão que mudou minha vida


Nunca mais apareci por aqui, né? A desculpa é que fiquei bem desmotivada esses últimos tempos com o blog, na verdade ainda estou um pouco, mas de qualquer forma estou de volta! \õ

O verão que mudou minha vida, é um livro que me chamou atenção pela capa e porque vi o nome "Jenny Han" e amo a trilogia "Para todos os garotos que já amei" então resolvi apostar na leitura e foi uma ótima aposta! Nunca mais tinha lido um livro tão rápido quanto devorei esse, e em dois dias a minha leitura já estava finalizada. 

Belly é a protagonista, e todo ano ela passa o verão em Cousins Beach, a casa de praia para onde ela e sua família vão desde que nasceu. Pelo o que Belly descreve, é um lugar lindo e bem aconchegante, aquela nossa segunda casa mesmo. Mas esse ano mudou um pouquinho as coisas, porque Belly cresceu, os meninos cresceram, sua tia (a dona da casa) está passando por alguns problemas e ela sente que nunca mais o verão vai ser o mesmo. Mas mesmo assim, ela continua tendo esperanças que esse pode ser o melhor verão da sua vida.

Conrad, é seu primeiro amor. E agora que ela cresceu, acha que pode ter uma chance com ele. Mas Jeremiah bagunça todos os seus sentimentos depois. 

Enquanto eu lia o livro, eu percebi que Belly é uma garota tão "gente como a gente" sabe? Todo mundo que já foi adolescente já sentiu algo que Belly fez, ou já fez algo como as coisas que Belly faz. 

Eu não sei explicar a sensação que eu tive em algumas partes do livro, mas eu sentia que a Belly merecia mais e nada a ver ficar insistindo em uma coisa que machucava tanto ela sabe? Mas eu me conheço e seria igualzinha a Belly, então.. haha

É isso! O livro é uma trilogia e estou super ansiosa para ler o segundo e continuar a historia de Belly.


             instagram   facebook  ❤  skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo