16 junho 2019

Meu kindle paperwhite:

Coloquei o Kindle PaperWhite na minha wishlist de aniversário e quando percebi que não ia ganhar de ninguém (aquelas haha) fui lá e eu mesma comprei <3


Eu nunca pensei na possibilidade de ler em dispositivos digitais, até porque eu sinto dor nos olhos quando fico muito tempo no celular e no computador.. sem falar que eu amo a sensação de ter o livro físico, de sentir o cheirinho dele, colocar post it, fazer marcações e por aí vai.. mas comecei a perceber que meu rendimento literário tinha caído MUITO porque ficar andando com livro na bolsa doi a minha coluna e porque eu leio muito mais a noite.. Então pensei na possibilidade do kindle, já que eu via muitos booktubers usando e divulgando ele.

Pesquisei sobre ele durante um bom tempo porque não queria comprar por impulso e fazer um investimento ruim (R$499,99 hoje na amazon) e então percebi que existe inúmeros modelos de kindle e me apaixonei pelo paperwhite e me apaixonei mais ainda pelo paperwhite a prova d'água que é o meu <3 eu leio muito perto da piscina. Quantas vezes estou na piscina um domingo a tarde e tem mil crianças se jogando na água e eu fico morrendo de medo de molhar meu livro? Com o meu novo kindle não vou ter problemas mais!

Então.. um belo dia estava no aplicativo da amazon ainda na duvida se comprava ou não.. até que eu encontrei o kindle paperwhite por R$419,00 e com frete grátis! E eu pensei: esse é o meu momento. 

E meu kindle chegou! Bem antes do prazo, em menos de uma semana. Já estou com ele tem um pouquinho mais de um mês e já li cinco livros (estou lendo o sexto) e sem duvidas foi uma das minhas melhores aquisições até hoje.

Ele tem 8GB (é muita memoria para um dispositivo exclusivo de livros!) como disse antes é a prova d'agua, tem wi-fi para baixar livros diretamente nele, e a tela é antirreflexo, diferente da tela do celular, notbook e televisão que deixa os nossos olhos cansados.

Eu to apaixonada pelo meu novo baby e indico para todo mundo!

                instagram   facebook  ❤  skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo