10 dezembro 2018

RESENHA: UM MILHÃO DE FINAIS FELIZES


O Vitor Martins só tem dois livros e ele já se tornou um dos meus autores preferidos.

Um Milhão de Finais Felizes, é um livro muito bom para ler quando estamos cheios de problemas e tal, além dele ser um livro bem leve, ele também aborda temas como religião e sexualidade e te fazem perceber que não é só na sua família que acontece determinada coisa.

Jonas, o protagonista trabalha em uma cafeteria muito legal (queria que existisse uma assim aqui em Salvador!) tem um caderninho que anota ideias para escrever livros mora com os pais e vive com medo dos seus pais descobrirem que ele é gay. Seu pai é muito grosso, acomodado e machista, enquanto sua mãe é um doce, porém, alienada pela igreja.

Então um belo dia, Jonas conhece um boyzinho maravilhoso (que até eu desconfiei que fosse acontecer alguma merda, pois o Arthur é um fofo!) e decide o tema do seu livro: piratas gays. E durante todo o livro aparecem capitulos do livro do Jonas, e você se sente lendo dois livros, é muito interessante!

Além de Arthur, o boyzinho do Jonas, o livro conta com personagens bem presentes e com personalidades, como: Danilo, Isadora e Karina.

Gostei bastante do livro, demorei de ler um pouquinho por conta do final do semestre, mas adorei e dei 5 estrelinhas lá no Skoob!

          instagram   facebook    skoob



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo