28 dezembro 2018

A lua na virada do ano

Precisamos falar sobre a virada do ano para 2019!



Se é uma pessoa supersticiosa ou não, vai querer saber mais sobre isso. Afinal todo mundo ama fazer rituais de ano novo. O que a maioria não sabe é que talvez a lua não esteja tão favorável assim na virada de ano.

O que acontece é o seguinte, muitas pessoas estão se desesperando com uma determinada mensagem que está se espalhando pela internet, o conteúdo da mesma trás de uma forma bem assustadora e preocupante que a lua estará minguante no dia 31 e que o primeiro dia do ano será em uma terça-feira, (dia considerado de banimento), logo algumas formas de pedidos como Felicidade ou Prosperidade podem ser interpretados pelo universo de uma forma mais negativa ou até totalmente negativa.
Não é que a mensagem esteja totalmente errada, mas a forma que algumas coisas foram explicadas na mesma são um pouco equivocadas e até mesmo aumentadas em alguns pontos específicos. Mas calma que agora vamos esclarecer todos os pontos necessários para que os rituais de pedidos, listas de desejos ou promessas sejam feitas de maneira mais segura, para que assim você tenha o retorno que espera do universo.

Então vamos lá, o que acontece é o seguinte. A lua no dia 31 de dezembro de 2018 realmente estará minguante, para os estudiosos da astrologia essa lua serve como uma “lua de expurgo ou banimento”, ou seja, em luas minguantes podemos fazer pedidos ao universo para despojar de nós o que não queremos mais em nossas vidas, ou o que você acha que impede a sua evolução nessa jornada terrestre. Mas então quer dizer que na virada de ano devemos pedir somente o que não queremos mais em nossas vidas? CLARO QUE NÃOOO!

Você poderá fazer seus pedidos tradicionais de ano novo normalmente, mas com algumas
precauções para evitar danos energéticos a esses desejos e aspirações. A lua no dia 31 estará no signo de escorpião, o que vai dar um clima maravilhoso de retrospectiva e reflexão sobre o ano que estará prestes a acabar, será um momento ótimo para fazer uma listinha com todas as realizações do ano, todos os desafios superados e até mesmo listar as dificuldades que surgiram durante o ano e que fizeram você evoluir e se tornar alguém melhor do que antes. Fica claro que a lua em escorpião é maravilhosa e vem na hora certa para essa virada de ano né?
Em relação a lua minguante não se desesperem, ela não é uma aberração como a mensagem
que circulou na internet diz.

Como dito acima, a lua minguante é ótima para fazer uma determinada limpeza das coisas que não queremos mais em nossa vida, mas em quase todo momento na referida mensagem vemos a palavra BANIR sendo usada como termo principal na hora dos pedidos. Mas atenção, banir é uma palavra negativa e não devemos usar palavras negativas quando fazemos pedidos ou nos comunicamos com o universo. No lugar da palavra banir podemos usar a palavra LIBERAR.

Ex: Eu libero da minha vida tudo o que me impede de ser feliz!
EX: Eu libero da minha vida tudo o que me impede de ter prosperidade/ saúde/ um
relacionamento/ melhorias no trabalho!

Deu para entender? Devemos falar a palavra liberar quando não quisermos mais aquela influência negativa em nossa vida. Logo, como dito no exemplo acima vamos pedir para liberar da nossa vida tudo o que vem nos impedindo de ser feliz ou de alcançar algum sonho pessoal. Agora que tudo foi esclarecido ficou mais fácil né?

Vou dar mais uma dica bônus, sabe aquela famosa listinha de desejos e metas para o ano de
2109? Recomendo que não façam durante a lua minguante, mas sim na primeira lua Crescente
de 2019. As luas crescentes são prosperas para iniciar novos projetos e fazer planos ou lista de
metas. No mais podem caprichar nos pedidos positivos para o próximo ano! Muita luz!

Por: Clara Virgínia de Oliveira Silva
Estudante de Astrologia e outros misticismos.

Quaisquer dúvidas podem entrar em contato por e-mail: Claravols@hotmail.com ou pelo
Instagram : claravoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo