02 agosto 2018

Para você, meu amor


É a primeira vez que falo tão abertamente de alguém aqui no blog, então sinta-se lisonjeado por isso. Meu amor, pensei em tantas coisas diferentes para poder agradecer por mais um mês ao seu lado, e acho que essa é uma das formas que ainda não agradeci: no meu lugarzinho da internet. Talvez não seja uma ideia excelente, visto que não devemos mostrar a nossa felicidade para o mundo dessa forma, afinal nem todo mundo deseja o bem para todos, mas quero mostrar para as pessoas que me acompanham e torcem pela minha felicidade, mostrar o quanto eu amo você.

Eu falo todos os dias -ou quase todos os dias- o quanto sou feliz ao seu lado, o quanto sou grata a Deus por ter me dado esse presente tão lindo esse ano, e eu nunca ia imaginar que desde janeiro você já estava na minha vida. E nunca ia imaginar que uma pessoa fosse capaz de lutar tanto por mim, como você lutou. Confesso que não foi uma luta muito difícil, mas nada é fácil quando se trata de mim. E você conseguiu me mostrar o quanto mereço ser feliz, o quanto sou digna de felicidade, e eu não poderia ser tão feliz ao lado de outra pessoa que não fosse você.

Obrigada por me amar tanto e me permitir te amar tanto. Obrigada por ser meu amigo além do meu namorado, obrigada por me apoiar no blog e na loja, obrigada por pensar no futuro comigo e criar tantos planos para nós. Obrigada por me colocar em primeiro lugar em tudo e por sempre ter uma solução para os problemas da vida (principalmente quando eu surto) obrigada por ser você, amor. Você é o suficiente.

Obrigada por enfiar uma aliança no meu dedo em menos de três meses, obrigada por não ter medo de assumir um compromisso, obrigada por ser tão diferente de todas as pessoas que já passaram na minha vida, obrigada por ser único e não desistir de mim. Obrigada pela paciência. Sou muito apaixonada por você.

Tenho prazer em fazer um cafézinho do jeito que você gosta antes de trabalhar, ou quando chega tão cansado do trabalho e ainda sim tem tempo para me fazer um carinho. Até hoje fico ansiosa quando você avisa que vem dormir comigo depois do trabalho, fico igual uma barata tonta o dia inteiro até você chegar, parece até que é a primeira vez. E quando abro a porta, e vejo você, me sinto a mulher mais sortuda do mundo.
Parece que fiz uma lista com tudo o que eu queria em um namorado, e Deus procurou no meio de todos os homens e achou você, com todas as exigências que tinha na lista. Não falta nada. Você é incrível, amor.

Talvez seja loucura para algumas pessoas que vão ler, mas tenho certeza que é o amor da minha vida. Tenho certeza que é com você que quero construir um futuro e estou ansiosa por isso. Você é incrível, é lindo tanto por dentro quanto por fora, tem qualidades que nunca imaginei que alguém poderia ter de verdade. Um pai apaixonado, um namorado apaixonado, um homem único. Meu Deus, como sou sortuda e grata por ter você na minha vida! Como sou grata a Deus por ter me colocado naquele ônibus naquela sexta-feira em destino a um shopping com meus amigos, sendo que eu nem queria ir. E nunca ia imaginar que conheceria você naquele dia. E grata a você amor, por ter visto amor em mim, antes que eu visse.

Eu te amo, amor. Sou uma mulher que esbanja felicidade só pelo fato de ser sua e você ser meu. Desculpa pelas duvidas no inicio, pela desconfiança. Hoje não tenho duvida nenhuma que é você, o meu amor.  Feliz mais um mês, vida.. E que venha tantos outros.

                                          instagram   facebook     twitter  ❤  skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo