16 agosto 2018

INDICAÇÃO: FILME TODO DIA



Olá, mores! Quem é meu amigo de verdade ou me acompanha a muito tempo sabe que o meu livro preferido é Todo dia, de David Levithan. Acontece que ele não é um livro muito conhecido e quando soube que ia virar filme eu surtei. Fiquei morrendo de medo de estragarem meu livro preferido, mas graças a Deus o filme ficou lindo, foi bem produzido e não tirou a essência do livro! 

O livro/filme relata a historia de um ser, chamado A que todo dia acorda em um corpo diferente e precisa viver a vida daquela pessoa. Até o dia que acorda no corpo de um menino chamado Justin muito rebelde e que trata sua namorada mal, então A proporciona um dia lindo para ela, e acaba se apaixonando, mas o dia vai acabar e como vai ser explicar essa situação para ela e como vai ser para conquista-la, sendo que acorda todo dia em um corpo diferente? Tanto mulher, quanto homem?

A historia é linda, nada clichê pelo incrível que pareça, muito emocionante e que te surpreende a cada cena. O filme mostra que você pode amar a alma da pessoa sem se importar com o físico dela. Fiquei muito feliz por o filme captar o que o livro é! O filme ainda está em cartaz em alguns cinemas, mas você já pode encontrar ele online. Assistam por favor, é incrível!

                                               instagram   facebook  ❤  skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo