12 julho 2018

Indicação: Os incríveis 2


Primeiramente: O FILME VALE MUITO A PENA! 

Confesso que quando fiquei sabendo que seria lançado o segundo filme, não fiquei muito animada, eu era muito novinha quando assistir o primeiro e não lembrava muito do contexto do filme, só lembrava basicamente da Violeta porque me identifiquei com ela na época (e até hoje, depois de 14 anos HAHA) e do Zezé porque achava ele muito fofinho. Mas depois que percebi todo o meu instagram indo assistir, rapidinho mudei de ideia, arrastei meu namorado e fui entender a obsessão de todo mundo por esse filme!

Para produzir esse post, fui assistir o primeiro filme para poder fazer comparações e sinceramente não existe aquilo de "o primeiro é melhor.." sendo que é isso que acontece na maioria das continuações. Os incríveis 2 realmente é uma continuação excelente e não deixou nada a desejar! Sem falar que grande parte do filme foi mostrando o quanto a mulher pode ser incrível sozinha e ter seu próprio lugar, suas próprias conquistas e ao mesmo tempo mostrando que não é fácil ser "dona de casa" e que ser chamada assim não pode ser pejorativo. Viva a Mulher Elástica! <3

Da mesma forma que o filme focou nos poderes das mulheres, também mostrou como é importante o papel do pai presente para os filhos.

E sério gente.. Quando vocês assistirem me digam: o Zezé não merece receber mais do que todo mundo do filme? Ele segurou o filme todo nas costas HAHA ele me tirou ótimas risadas de doer a barriga! Já quero um filme DO ZEZÉ!

O filme é incrível, todos os personagens continuam com as mesmas personalidades do filme anterior. Tem drama, comédia, amor.. É um filme incrível e para qualquer idade!

                                     instagram   facebook     twitter  ❤  skoob


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo