13 julho 2018

Grupo AMP: Crédito Consignado


Olá babes! O tema do post de hoje é um assunto pouco falado por influencers: dividas! hahaha. Vamos lá, primeiro quero falar sobre o que é o crédito consignado: o crédito consignado é um empréstimo com pagamento automático na sua conta bancária ou em algum beneficio de pessoa física. No caso, você contrata um empréstimo no valor X, esse valor será dividido em parcelas (será estabelecido isso antes da contratação do serviço) e todo mês vai ser descontado da sua conta bancária as parcelas do empréstimo, ok? 

E porque resolvi falar disso aqui no blog? Porque ano passado fiz um cartão de crédito junto com uma conta corrente que me proporcionava um crédito especial (um valor que o banco proporciona e se você "devolver" esse valor em uma quantidade de dias pré estabelecido, não vai ser cobrado juros) porém eu não tenho uma renda fixa e me empolguei! Gastei quase todo o limite do cartão de crédito, fiquei negativa no debito e por aí vai.. Acontece que juros de cartão é muito alto, vira uma bola de neve e você entra em desespero. 
Então a primeira dica é: só gaste se você tiver certeza que vai ter aquele dinheiro no dia do vencimento da fatura. E caso você já tenha gastado, não use o crédito especial, escolha pagar suas dividas com um crédito consignado pois os juros são menores. 

Mas quem pode pegar um empréstimo? Qualquer pessoa pode ir na agência e pegar? Não mesmo! No caso, eu não tenho renda fixa, então não poderia contratar um crédito consignado. Apenas pessoas com estabilidade financeira (e é necessário a comprovação dessa renda fixa!) podem fazer a contratação e claro, ter idade superior a 18 anos! Ah: e se você estiver com nome sujo pode sim contratar o empréstimo, afinal, você pode precisar desse dinheiro para limpar seu nome, né?

Entenderam tudinho? Falei tudo isso para indicar o Grupo AMP, que é um grupo basicamente de empréstimos! Eles vão proporcionar várias maneiras de você quitar as suas dividas e não se embolar mais!

Um grande abraço e até o próximo post! Ah! E não gastem o que não podem! Hahaha <3


                             instagram   facebook     twitter  ❤  skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo