21 junho 2018

indicação: oito mulheres e um segredo


Oito mulheres e um segredo foi o primeiro filme que assistir sozinha no cinema. Já experimentaram ir sozinhos? É incrível e nada de solitário! É ser independente, saber se divertir sozinha e curtir sua própria companhia, recomendo, e vou mais vezes! Mas o post de hoje é sobre o filme, e sim, o filme que tem a Rihanna! HAHAHA

Para quem não sabe, Oito mulheres é a continuação dos filmes Homens e um segredo, onde Danny Ocean organizava golpes/assaltos com outros homens e em Oito mulheres e um segredo quem organiza é a sua irmã, Debbie, com outras mulheres.

Debbie passa cerca de 5 anos presa, e nesse tempo organiza um assalto de um colar caríssimo com outras mulheres totalmente diferentes uma das outras, inteligentíssimas e cada uma excelente em seu cargo.

Sem duvidas fui surpreendida pelo filme e mais ainda pelas personagens terem as mesmas características e personalidades das próprias atoras na vida real. Exemplo: Rihanna com seu jeito "largado" por fumar muita maconha, no filme não é diferente. A fantástica atriz Helena Bonham Carteter conhecida pelos seus papeis excêntricos, que interpretou Bellatrix em HP, uma personagem bem exótica, assim como interpretou  a Rainha Vermelha em Alice no país das maravilhas, também tem um papel excêntrico em Oito mulheres. E Cate Blanchett que é conhecida por gostar de vestir roupas masculinas, se veste da mesma forma no filme.

Outra coisa bem legal é que Rihanna não é a personagem principal (coisa que muita gente acha que é, simplesmente por ela ser Rihanna) é apenas uma das oito mulheres.
O filme te prende, te faz rir e pensar várias vezes como elas vão realizar o assalto com sucesso.

Oito mulheres e um segredo ganha 5 estrelinhas na minha lista! 

                                         instagram   facebook     twitter    skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo