02 maio 2018

Resenha: Aristóteles e Dante Descobrem Os Segredos do Universo


O que me fez querer ler esse livro, foi o nome fantástico que ele tem. Porém, diferente do que eu pensava, e diferente do que você provavelmente pensa, Aristoteles e Dante não possui ligação nenhuma com o e filosofo e com o escritor, respectivamente.

Embora o livro não tenha sido da forma que imaginei, é tão bom quanto. Aristóteles é um garoto inicialmente de 15 anos, com uma personalidade forte e acha que sua vida é toda errada, pais que não conversam, irmão na cadeia, conflitos de adolescente e por aí vai.. Até que ele conhece Dante, um garoto na mesma faixa etária que ele, porém com a personalidade totalmente diferente. Dante é mais extrovertido, sempre feliz e com vontade de conhecer mais do universo, enquanto Aristóteles é mais reservado.

Eu odiava ser escalado para estas funções. O problema da minha vida era que ela tinha sido ideia de outra pessoa.

Embora sejam pessoas bem diferentes, surge uma amizade forte e verdadeira entre os dois e entre a família dos meninos. É um livro de drama adolescente, que embora seja meio parado, os acontecimentos que surgem são suficientes para manter a trama do livro e manter uma leitura leve e que não seja cansativa.

Aristóteles e Dante Descobrem Os Segredos do Universo, ganhou 5 estrelinhas no meu Skoob.

É isso galeura, espero que tenham gostado e até logo! <3

            instagram   facebook     twitter  ❤  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo