09 maio 2018

my birthday #20

Olá babes! Eu sei que nunca mais fiz posts pessoais por aqui, porém como todo ano falo sobre meu aniversário, resolvi fazer.

Confesso que estava super desanimada, 2018 tem sido um ano cheio de surpresas, tanto ruins quanto boas. Só que bastou o relógio apontar 00:00 para lembrar o quanto tenho pessoas maravilhosas na minha vida! Meu namorado fez questão de ficar dormindo comigo até 00:00 colocou despertador e me acordou dando parabéns e sendo o primeiro haha, logo depois meu celular não parava de tocar com ligações e mensagens. Então comecei a me animar e esquecer os probleminhas.

Acontece que passei grande parte do dia com cólica (valeu universo!) e nem por isso meu dia foi ruim. Pela manhã minha amiga Carol (somos amigas desde a segunda série!), do blog Milhas a Percorrer apareceu na minha faculdade com uma torta de prestigio (só de lembrar já engordo) uma vela e um livro de presente. Tiramos uma polaroid que não me favoreceu, então não postarei HAHAHA.


Depois fui almoçar com meus pais no shopping, e antes de chegar no shopping meu pai muito fofo me deu uma rosa do deserto que eu pedia a meses quando passava na frente da loja, depois de almoçar compramos presentinhos para mim (confesso amar essa parte) e ficamos fazendo vários nadas por lá.


E no final do dia, meu namorado foi me buscar pois ele é um escravo e trabalha o dia todo HAHA e no mesmo dia a gente fazia um mês de namoro. Em tão pouco tempo de namoro acertou em cheio me dando um livro que eu queria muito e chocolates, além de duas rosas, uma de aniversário e outra de um mês (espero que tenha sido essa logica, pelo menos foi o que eu acho HAHAHA) não tiramos fotos juntos no dia, então vai essa fotinha das rosas que ficou a coisa mar linda <3


E quando achei que iria acabar.. No outro dia meus amigos fizeram um bolinho surpresa na faculdade. Confesso que tinha ficado meio chateada porque todo mundo do grupo de amigos ganharam uma festinha surpresa, porém também fiquei meio aliviada porque não gosto muito de surpresas! HAHAHA e do nada eles apareceram cantando parabéns no meio da faculdade com uma torta, pãozinhos e refrigerante.


É isso, gente! Pensei em fazer um post com os presentes que ganhei, só que talvez fosse um post bem longo e eu poderia esquecer algum presente e meus amigos surtarem hihi, então resolvi contar como foram meus dois dias e achei que ficou bem melhor! <3 Gratidão a meus pais que sempre fazem de tudo para tirar um sorriso de mim, meus amigos que se esforçaram para me animar e me lembrar o quanto sou amada, meu namorado que mesmo com pouco tempo juntos já me faz feliz demais e todos meus outros amigos que não puderam me ver, mais que reservaram um pedacinho do dia corrido para me ligar ou mandar uma mensagem. Sou muito sortuda! 

   instagram   facebook     twitter  ❤  

2 comentários:

  1. Dia memorável. Nunca esquecerei sua cara assustada com nós cantando parabéns na maior zuada kkkkk s2

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo