25 maio 2018

Curiosidades do Casamento Real

Olá, mores! O post de hoje é sobre um assunto muito comentado nos últimos dias: o casamento real do Príncipe Harry e da Atriz Meghan Markle. Então escolhi algumas curiosidades sobre o casamento.


1- A foto oficial foi toda planejada em relação aos tons de verde das paredes do ambiente, para que ficasse mais harmônico. A roupa da rainha, da mãe de Meghan e os buques.


2- A roupa verde chamativa da rainha Elisabeth não foi apenas porque ela gosta de chamar atenção, nem apenas para complementar o cenário da foto da familia, era uma politica de segurança para não perder a rainha de vista. 


3- O assento que estava livre ao lado do principe Willian não era em homenagem a Diane. Ele não podia ser ocupado porque ninguém poderia ficar na frente da rainha, por motivos de segurança também.


4- Meghan não se tornou princesa porque se casou com um príncipe. Ela só seria princesa se fosse nascida de um príncipe ou de uma princesa de um rei ou de uma rainha. Meghan se tornou duquesa. Assim como o príncipe Harry que além de príncipe agora é um duque. Embora, os filhos dela serão príncipes e princesas, porque o pai é um príncipe.

5- Meghan não teve madrinha porque teve dificuldade de escolher apenas uma amiga, então preferiu não escolher nenhuma.

6- Meghan não jurou obediência nos votos, assim como Lady Diane e Duquesa Kate.

7- Meghan é formada em Relações Internacionais, é divorciada e teve abandonar sua profissão de atriz quando aceitou ser Duquesa.


8- Como Harry serviu ao exercito, e usou uniforme militar no casamento deveria ter feito a barba. Mas quebrou as regras.

9- Normalmente os homens da família real não usam aliança, apenas as mulheres. Porém Harry quebrou a tradição (mais uma vez) e trocou alianças com sua noiva.

10- Harry tirou o véu de Meghan antes dos votos, o que não é permitido.


Espero que tenham gostado do post, tanto quanto eu gostei de fazer. Grande beijo! <3

        instagram   facebook     twitter  ❤  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo