08 março 2018

Óleo de coco no cabelo


Olá queridos, mostrei no insta do blog que estava usando óleo de coco e algumas pessoas perguntaram para que servia, então resolvi fazer um post explicando como eu uso (gente, é óleo de coco que coloca na comida mesmo!!!)

A real é que o óleo de coco é bom para uma infinidades de coisas, como: queimar gordura, diminuir apetite, balancear o ph da pele.. mas por enquanto só uso ele para hidratar o cabelo mesmo. Existem algumas formas de usar ele na hidratação capilar, mas vou falar como eu uso e funciona.

Sempre que percebo meu cabelo fraco e muito cheio (normalmente depois de tomar banho de piscina ou de mar) eu já sei que está na hora de hidratar com óleo de coco. Primeiro passo o óleo fio a fio no cabelo sujo mesmo, prendo o cabelo e esqueço por umas duas ou três horas. Se você aguentar, pode ficar até seis horas, quanto mais tempo melhor.

Depois de algumas horas, lavo meu cabelo normal. Com shampoo (duas aplicações de shampoo para tirar o óleo completamente) depois condicionador, enxugo e pronto! Ás vezes aproveito e antes do condicionador passo uma mascara de hidratação.  Não tem muito segredo, a unica parte ruim é que enquanto o óleo está no cabelo fica muito oleoso, então você tem que aplicar e ficar em casa.

Algumas pessoas colocam umas gotinhas do óleo na hidratação, funciona também. Mas prefiro colocar diretamente no cabelo porque o efeito é maior. É isso, gente! Espero que tenham gostado dessa dica, xoxo!

                                    instagram   facebook     twitter  ❤  skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo