20 fevereiro 2018

Resenha: Meu livro. Eu que escrevi.

Editora: Intrinseca
Autor: Raony Phillips
Páginas: 168

Comprei esse livro pela capa e pelo titulo, pois confesso que achei bastante diferente. Depois fiquei sabendo que esse livro era do criador da serie Girls In The House e que a personagem do livro também era da serie. Nunca cheguei assistir, mas depois que li o livro criei uma certa curiosidade.

Esse é um daqueles livros mega engraçados e que a leitura é bem fácil. Devorei ele de um dia para o outro, os capítulos são curtos (o que torna uma leitura rápida e não é cansativo), sem falar que ele é muito idiota e ás vezes me perguntava "estou mesmo lendo isso?"

A linguagem desse livro é muito moderna e inovadora, cheias de piadas e palavrões, quem narra todo o livro é a própria Dunny e o livro todo são tentativas dela se tornar famosa e reconhecida. O problema é que tudo acaba dando errado, e sinceramente, ela não é boa em quase nada! Só é esforçada haha, e isso que faz o livro ser divertido, ela tem uma auto estima tão elevada que ás pessoas acabam acreditando que ela pode sim seguir uma carreira internacional!

Gostei muito de ler esse livro porque não estou acostumada com esse tipo de leitura, e é sempre bom sair da área de conforto. Essa resenha ficou bem pequenininha porque não tem muito o que falar, só posso dizer que amei a experiencia de ler um livro assim e 4 estrelinhas no Skoob!

                                  instagram   facebook     twitter  ❤  skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo