25 dezembro 2017

ultima página do meu diário de 2017.


Como todo ano, aqui vai o ultimo desabafo de 2017:

Até agora estou tentando processar que ano foi esse. Tinha tanta coisa para fazer, e não fiz nada. Tantos sonhos e não realizei nenhum. 2017 sem dúvidas foi um dos anos mais conturbados da minha vida, mas como eu sempre digo: agradeça sempre.

Agradeço por todos os momentos, até mesmo pelos ruins porque me fizeram amadurecer mais, entender que pessoas vem e vão, que ninguém é igual a você e que você pode sempre melhorar alguma coisa. Aprendi também que se você for uma pessoa boa, o mundo na maioria das vezes vai ser bom com você também! Que muita coisa é energia, são seus pensamentos positivos, são as pessoas que você anda..

Nada mudou em relação a 2016 sobre a faculdade, ela continua me atormentando dia e noite. Aprendi a valorizar momentos, li bons livros, me mudei duas vezes e perdi um cachorrinho, o momento mais difícil do ano. Senti Jesus falando comigo diversas vezes, fui uma boa filha na maioria do tempo, mas desobedeci Ele várias vezes também.

Fiz dois estágios, trabalhei, fui monitora na faculdade, comprei coisas com meu esforço, me tornei amiga de pessoas que nunca imaginei, desfiz amizades com pessoas que eu também nunca imaginei, realizei algumas metas que tinha estabelecido para o ano, exemplo: tirar minha cnh, ter um cartão de credito para chamar de meu, fazer mais duas tatuagens. E outras metas que não preciso citar, mas quase aconteceram.

Consegui tornar o blog um trabalho além de um job, fiz algumas parcerias muito legais esse ano e espero que o 2018 seja um ano muito bom para esse meu cantinho aqui na internet.

Eu realmente espero que 2018 seja um ano melhor, vai ser o ano dos meus 20 anos e já tenho várias metas estabelecidas. No texto de 2016 eu falei que o ano já estava acabando e mesmo assim eu poderia ser surpreendida e eu realmente fui. Então espero que 2017 ainda me surpreenda.

Veja os textos anteriores apertando aqui.

                                        instagram   facebook     twitter  ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo