03 dezembro 2017

SOBRE A CABANA


Resolvi fazer esse post quando percebi que assistindo A cabana pela terceira vez, ainda me emocionava e ficava constrangida pelo amor de Deus. Eu evito sempre falar de religião aqui, por ser um tema muito polemico e porque quase ninguém pensa igual, ou até mesmo ninguém. Mas A cabana é um livro, um filme que vale a pena ser lido e assistido. O filme me tocou de maneiras inexplicáveis, e sempre que posso, me arrisco a falar "você precisa assistir A cabana"

Porém, mesmo desejando que o mundo inteiro assista esse filme, ainda fico triste porque muitas pessoas assistem com uma imaturidade muito grande, e com uma falta de conhecimento bíblico, assim o filme se torna apenas mais um filme, ou mais um filme de uma criança que foi assassinada por um psicopata. O filme retrata a santíssima trindade exatamente como eu imaginava, todos os personagens conseguiram "imitar" Deus, Jesus e o Espirito Santo de uma forma linda e pura (querendo me emocionar lembrando de algumas cenas)

Se você deseja assistir esse filme e tem consciência que não tem certo conhecimento no assunto, assista mais de uma vez e/ou assista com alguém que possa te orientar em coisas que o filme retrata. Eu mesmo só consegui entender certas coisas assistindo pela segunda vez e todos os dias eu busco aumentar meu conhecimento, ser mais humilde, ser uma pessoa melhor e entender que existem pessoas que sabem mais que eu sobre esse assunto, mas que todos os dias eu quero aprender algo novo.

Uma das coisas coisa boas que esse filme deixou na minha vida, é que Deus ama todo mundo de uma forma especial, porém do mesmo jeito (confuso, né?) então sempre que eu olho para alguém e julgo, na mesma hora eu penso "Como Deus olha essa pessoa?" e automaticamente eu enxergo alguma qualidade ou simplesmente lembro que só quem pode julgar é Ele e que todo mundo é lindo quando se trata de Deus olhando para nós. Fomos feitos a imagem e semelhança dEle, então todos nós somos lindos, apenas deixamos o mundo com seus pecados e coisas ruins esconderem essa beleza.

É isso gente, espero que quem já assistiu o filme também tenha crescido um pouquinho mais, assim como eu cresci. E quem não assistiu, assista! Porque vale muito a pena.

                                      instagram   facebook     twitter  ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo