18 novembro 2017

metas para 2018


Geralmente faço esse post no final de dezembro, mas não sei porque estou muito ansiosa para esse ano acabar, não que tenha sido ruim ou coisa do tipo (esse é assunto para outro post) mas mesmo assim, estou ansiosa para 2018.

- Em primeiro lugar quero viajar! Esse ano viajei no são joão como todo ano para o mesmo lugar, mas digo uma viagem de verdade. se possível até para fora do país, ou aqui no Brasil mesmo com amigos, porém com a finalidade de conhecer novos lugares e me divertir bastante.

- Voltar para o curso de inglês! Estou sentindo muita necessidade do inglês, tanto aqui no blog quando recebo e-mails de publicidade em inglês. quanto na faculdade na hora de traduzir um artigo.

- Ir para mais simpósios e minicursos. Esse ano até agora fui para pouquíssimas palestras e só participei de um curso que foi o de ventosa. Pretendo fazer um curso de drenagem, mais algum de técnicas de relaxamento muscular e algum curso vinculado com mídias sociais para incrementar no blog.

- Organizar mais o meu caderno e material da faculdade. Esse semestre só peguei três matérias presenciais (que valem por 8 praticamente) porém era mais pratica então vacilei muito em não copiar os assuntos no caderno, mas como aprendo mais escrevendo e lendo, eu preciso escrever para fixar.

- Economizar dinheiro e consequentemente parar de gastar com coisas fúteis. Eu gasto dinheiro com muita coisa que poderia ser evitada, pretendo continuar comprando meus livros, blusinhas e objetos de decoração, mas tudo com moderação e não por simplesmente comprar.

- Ir mais no cinema. Ano passado pelo menos uma vez por mês estava no cinema, e esse ano consigo contar nos dedos quantas vezes eu fui.

- Ler mais livros. Li bastante esse ano, mas ainda não cheguei na minha meta que é ler 100 livros no ano, e espero chegar ano que vem!

- Ler um livro em inglês! Já comprei o livro que quero ler em inglês, e é Harry Potter e a pedra filosofal, quero começar com um livro que eu já li e gosto muito, para a leitura ser prazerosa.

- Trabalhar. Eu já faço meus "bicos" por aí, como ter a @anabelasemijoias, fazer as sessões de ventosa, sem falar do blog. Mas quero um trabalho fixo, sabe?

- Fazer mais uma tatuagem! Eu ainda não sei qual, mas com certeza farei mais uma tatuagem esse ano, quero fazer viajando!

- Largar de ser sedentária! Hahaha eu acho que esse é o item mais difícil, porque tenho uma academia no meu condomínio e vou muito raramente. Mas tenho consciencia de que eu preciso, porque daqui alguns meses tenho 20 aninhos e ninguém aqui é mais criança com imunidade topper!

- Aprender a fazer mais lanchos vegetarianos. Desde que virei vege, vivo a base de soja, legumes, frutas e milhões de besteiras como chocolate, salgadinho e etc. Mas ás vezes olho para a dispensa e digo "vou comer o que?" então preciso ser mais criativa e menos preguiçosa na cozinha.

É isso, espero que vocês tenham gostado e caso eu lembre de mais alguma coisa volto aqui para acrescentar. Um beijo! <3

                                            instagram   facebook     twitter  ❤ 

2 comentários:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo