03 outubro 2017

Resenha: O despertar da princesa de fogo


Recebi esse livro da própria autora e me apaixonei pela historia só lendo a sinopse por saber que se tratava de dragões e vampiros, e eu amo livros assim! Demorei um pouquinho para terminar de ler ele por conta da faculdade, mas peguei ele de jeito esse final de semana e devorei e no final fiquei com uma raiva da Josy (autora) porque tem continuação!!! Terminei o livro desejando O SEGUNDO NA MINHA MESA JÁ!

Aislin viveu quase 18 anos sem saber que era uma princesa vampira. No dia do seu aniversário ela recebe uma carta e simplesmente ignora e pensa "ah depois eu leio" (quem faz isso??? hahaha) essa carta é parte de um ritual em que ela vai precisar passar para se tornar oficialmente vampira e se não for para o ritual, ela morre.

Imagine você viver 18 anos e do nada receber a noticia que seus pais não são seus pais, seus amigos são seus guardiões e que você é uma vampira muito poderosa e além disso é uma princesa? 

Achei a protagonista com uma personalidade muito forte e que amadureceu rápido, eu no lugar dela não sei se ia aguentar tanta pressão e levar as coisas com tanta seriedade. A escrita deixou minha imaginação fluir e imaginar o castelo, os dons, os personagens.. tudo!

O livro tem uma forte pegada de romance, e que me deixou confusa muitas vezes sobre quem era o homem certo para Aislin, acho que essa foi a parte que eu mais gostei porque realmente me envolvi na historia. Fiquei com raiva de Aislin muitas vezes, porém encantada em como ela estava lidando com a situação tão bem.



Estou bem ansiosa para o segundo livro, até porque só fiquei sabendo que ia existir um segundo livro na ultima página e quase tenho um infarto HAHAHA. 

                                 instagram   facebook     twitter  ❤  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo