18 outubro 2017

Resenha: Em algum lugar nas estrelas

Confesso que achei já ter feito a resenha desse livro a algum tempo, mas me equivoquei. Infelizmente ele não correspondeu as minhas expectativas. Comprei por três motivos: 

1- Influência de Camila 
2- Amei a capa
3- É darkside 

Porém fui bem decepcionada porque na minha opinião o livro é bem confuso e complicado de entender o que é fantasia e o que é realidade.

Editora: Darkside books
Publicado: 2016
Autora: Clare Vanderpool
Jack é um menino novo, de apenas 13 anos e muitas frustrações. Sua mãe faleceu, e depois disso seu pai ficou muito ausente, dava a desculpa que era por causa do trabalho e decidiu mandar Jack estudar em outra cidade.

Então ele conhece Early na nova escola (que passei boa parte do livro tentando achar algum sinal de autismo) a historia de Early é um pouco semelhante a de Jack porque ele é orfã de pai e mãe, e seu irmão morreu recentemente na guerra e ele acha que ele ainda está vivo. Assim é cheio de frustrações também. Uma coisa que achei muito fofa em Early é como ele enxerga a musica. Todos os dias da semana ele tem uma musica diferente.

Os dois possuem uma imaginação muito fértil e é por isso que muitas vezes não entendia se certa situação estava realmente acontecendo ou era imaginação dos dois. Sem falar na obsessão pelo numero PI e tudo no mundo se resume a esse numero no ponto de vista deles.

Enfim, deixando claro que o livro não é ruim, afinal é um Dark! Só não faz o meu estilo de leitura.

                                         instagram   facebook     twitter  ❤  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo