07 setembro 2017

thing: cabelo curtinho


Cortei meu cabelo de milhares de centímetros no inicio do ano, e todo mundo falou que eu ia me arrepender e deixar crescer de novo, mas quem disse isso se enganou! Haha. Eu sempre tive essa vontade e passei anos com medo de cortar o cabelo e perder toda a minha beleza (juro!) mas depois fui amadurecendo e resolvi tomar coragem. Essa é a terceira vez que corto esse ano porque eu nunca vi um cabelo que cresce tão rápido como o meu.

Se o seu cabelo for grande como era o meu, eu recomendo pesquisar bastante antes de cortar, porque nem todo corte fica bom em todo cabelo e nem em todo rosto também. E se você é acostumada a cortar cabelo sozinha (eu era) isso vai mudar quando você cortar curtinho, eu pelo menos morro de medo de fazer alguma besteira, e antes, quando meu cabelo era grande, eu cortava sozinha sem dó.

Mas esse post é só para influenciar você que tem um cabelo grande e tem muita vontade de mudar: corte mesmo! Cabelo cresce, e você se sente muito mais poderosa e você mesma depois que corta. A minha dica se você tem muito medo é ir cortando aos poucos e se olhando no espelho, até você encontrar o tamanho certo. Eu fiz isso e nunca me arrependi. E se você se arrepender (espero que esse não seja o caso) cabelo cresce, sério! <3

                                                  instagram   facebook     twitter  ❤  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo