09 setembro 2017

Resenha: GirlBoss


Confesso que julguei muito esse livro por motivos de: julgo capas com fotos de pessoas. E também porque eu já tinha assistido a serie e não esperei novidades, já que conhecia a historia toda. Mas me surpreendi muito! O livro é nadicas parecido com a série, já que a serie retrata um lado da Sophia com muita comédia e o livro relata uma pegada muito mais adulta e empresarial.

Eu amei ler GirBoss porque é aquele livro para quem quer administrar seu próprio negocio ou até mesmo criar o seu próprio negocio.

No inicio eu não gostei porque achei muito biográfico (e se você me conhece, sabe que não sou muito chegada a biografias) mas depois percebi que ele te faz sonhar em ser independente e literalmente ser uma girlboss. Mas o livro realmente retrata a essência da serie: uma menina que queria crescer na vida sem esforços e abre um aloja no ebay.

Me surpreendi bastante nas semelhanças da Sophia comigo, ela odiava a escola e não se encaixava (meus amigos podem provar isso e meus pais também.. haha) e foi diagnosticada com TDA. Mas isso tudo é só para provar que você pode ser quem você quiser e não seguir os padrões da sociedade.

Deixando claro que esse livro não é sua fada madrinhas para crescer e ser tudo o que você quer ser, mas ele ajuda e te guia bastante nos negócios e até mesmo em umas dicas financeiras.

Vale a pena ser lido.

                                                 instagram   facebook     twitter  ❤  



2 comentários:

  1. Assisti a série um tempo atrás e ainda não decidi o que pensar, exatamente porque imagino que a história real foi diferente. E não sei se uma hora vou saber porque só lendo, né? E eu não gosto dessa pegada biográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também não gosto dessa pegada biográfica!!!

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo