18 setembro 2017

Porque resolvi me tornar vegetariana


Eu sempre "julguei" as pessoas que são veganas ou vegetarianas, principalmente porque acredito muito na bíblia e na mesma diz que os animais foram criados para que a gente se alimentasse deles. Até mais ou menos um mês atrás esse era meu pensamento, eu realmente ficava sem entender porque as pessoas faziam essa escolha sendo que carne é uma delicia, né mores?

Minha alimentação é péssima, principalmente porque passo o dia todo na faculdade e minha ansiedade fica mandando eu comer toda hora! Do lado da minha faculdade tem um Mc Donalds e era certo comer um hambúrguer no minimo uma vez por semana. E foi assim que eu comecei a pensar na possibilidade de me tornar vegetariana. Se me tornasse, automaticamente minha alimentação iria melhorar e de quebra ainda iria parar de pensar que meu estomago era um cemitério de vaquinhas e porquinhos!

Além do fato de melhorar minha alimentação, eu já estava querendo eliminar carne de porco da minha vida, porque eu não suportava achar um porquinho muito fofo e me imaginar comendo ele haha. Um amigo tem um porquinho de estimação e ele é um amor de porco! HAHAHA

Assumo que achei que não iria aguentar, mas está sendo muito tranquilo e normal. A unica coisa que ainda não eliminei totalmente (e que acredito ser a mais difícil para mim) é tirar frutos do mar. Meu organismo não pode receber esse susto de vez, então a unica coisa que falta eliminar é frutos do mar para me tornar 100% vegetariana.

Sobre a minha opinião dos animais serem alimentos na bíblia, eu ainda não tenho uma opinião sobre isso, continuo acreditando na biblia, porém sendo vegetariana, você pode ser os dois, certo? Isso que é liberdade!

Qualquer duvida pode deixar nos comentários e espero que tenham gostado do post! xoxo

                                        instagram   facebook     twitter  ❤  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo