03 agosto 2017

Resenha: JesusCopy



Esse foi um dos livros que li na MLI2017 (veja o post sobre aqui) e eu acabei devorando ele em uma tarde. É um livro com muitos ensinamentos e muitos tapas na cara, não queria ler ele muito rápido, porém mesmo lendo rápido fui tocada em várias páginas, ou quase todas.

JesusCopy é um livro sobre Jesus. Sobre o amor dele por nós, é um livro para quem possui várias duvidas sobre "religião" e ele quebra diversos paradigmas. Não é um livro de historias, mas é um livro cheio de ensinamentos e respostas.

É um livrinho curto, com 150 páginas. Quando comprei imaginei que tivesse o dobro, mas mesmo sendo pequeno em vários momentos tive que fechar o livro, respirar e falar "Certo Deus, já entendi!" haha. Quase saio marcando o livro todo com marcador de texto e post it, na verdade queria abrir meu cérebro e enfiar ele lá dentro de tão maravilhoso que esse livro é.

Recomendo esse livro para quem quer seguir Jesus, mas não concorda com vários padrões impostos pela igreja. Para quem anda tendo uma DR com a bíblia ou com o Proprio Deus.
A igreja é você! Lembre-se disso.


Foi difícil escolher um trecho do livro para postar aqui e deixar um gostinho para vocês, mas escolhi esse. Seja sal.

Não estou falando que você lendo esse livro suas duvidas vão desaparecer e tudo mais, porém é um começo. A verdade é que suas duvidas nunca vão desaparecer, sempre vão aparecer novas, mas complexas, perguntas que você acha que nunca vai encontrar uma resposta. Mas o importante é você buscar respostas.

Ah: Comprei ele na Saraiva.

                                             instagram   facebook     twitter  ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo