21 julho 2017

Resenha: Por isso a gente acabou

Yayy, quanto tempo não faço uma resenha aqui né? Mas hoje estou trazendo de um livro muito comentado. 

Editora Seguinte

A real é que as pessoas superestimam muito romances e livros internacionais. Quando comecei a ler esse livro estava muito empolgada porque todo mundo falava bem dele e não foi tudo o que eu esperava. O livro é bom, muito bem escrito, com lindas ilustrações, mas ok, é só mais um livro de romance adolescente, gente! Haha 

O livro é narrado por Min Green, uma menina apaixonada por filmes antigos e nada popular (primeiro clichê, sempre um lado é feio e não é popular!)  e conhece Ed Slaterton que como sempre é super popular, atleta e bem bonito. 

Eles começam a namorar e terminam e ninguém sabe porque, e durante todo o livro Min conta momentos do namoro que durou só uma semana e você não consegue entender porque eles terminaram de verdade já que era um relacionamento tão agradável. Cada capitulo é com alguma coisa que represente momentos que passaram juntos, e ela colocou tudo dentro de uma caixa para devolver a ele, junto com uma carta (aparentemente, um livro né, Min?) 

O legal é que durante vários momentos ela assume que deveria ter terminado antes, mas não conseguia (me identifiquei várias vezes com ela, juro!)

Eu fiquei o livro todo me perguntando como esse relacionamento poderia acabar e o final é surpreendente! Eu queria muito colocar um meme aqui de como eu fiquei quando soube o motivo (meus dedos coçam por um spoiller) 

No todo, o livro é muito bom e eu recomendo sim a leitura, na verdade recomendo a leitura de quase todos os livros que faço resenha porque a gente sempre tira uma coisa boa de cada livrinho.

Ah: Foi meu primeiro livro da maratona literária! Um livro que comprei as cegas, sem ser sinopse nem resenha. 

                 instagram   facebook     twitter  ❤ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo