28 junho 2017

Quem é vivo sempre aparece

Então gente, olá! Estou com uma impressão que não coloco as caras aqui a dois meses, mas foi apenas uma semana e pouquinho depois que apareci falando do meu sumiço. Mas como estou de "férias" estou de volta, e dessa vez queridos, é para valer! (risos)

Então vamos lá falar de algumas coisinhas aleatórias: Todo ano vou passar o são joão em Senhor do Bonfim, e esse ano não foi diferente. Sem falar que todo ano eu falo que foi o melhor são joão da minha vida, mas esse ano que foi! (ano que vem vou falar a mesma coisa) mas é porque todo ano tem alguma coisinha diferente que faz ser melhor.


Ano passado eu fui para o Sfrega pela primeira vez e esse ano eu dei meus pulos (se vocês soubessem! hahaha) e fui de novo e a minha ousadia ainda foi para o camarote os dois dias. Mas praticamente fiquei na pista porque é melhor parte, né mores? <3 porque o são joão pisa tanto no carnaval? Eu praticamente não dormia, virei bff do taxista e comi muito!


 A gente finge que universitário tem férias né? Esse semestre ~finalmente~ consegui fazer parte de uma pesquisa e quem faz parte de pesquisa não tem férias :) semana que vem mesmo tenho que ir na faculdade para reunião, e ainda tem uma matéria que ainda não foi finalizada por conta das greves que teve aqui em Salvador. Mas pelo menos não estou naquela agonia de fina de semestre! ps: observem na foto que meu cabelinho já cresceu, porém acho que vou tacar uma tesoura de novo! 

É isso gente, fiquem ligados no blog e no insta do blog (@blogproscenio) porque esses dias isso aqui vai lotar! <3

                               instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo