22 maio 2017

Como lidar com tudo?


Vira e mexe alguém me pergunta como eu consigo lidar com tudo (tudo?) e eu fico sem saber o que responder. Como assim tudo? Mal sabem que ás vezes quero me trancar no quarto e jogar "tudo pra cima"

Mas acontece que, minha vida é muito boa, eu não trabalho e basicamente só tenho a faculdade com que me preocupar, enquanto muita gente trabalha e estuda, eles sim, até eu pergunto "como vocês conseguem lidar com tudo?" Mas semana passada, quando me perguntaram isso, eu perguntei "o que é tudo pra você?" e foi ai que eu comecei a entender. "Tudo" é lidar com a faculdade, blog e vida social. E ainda ler livro!" Então eu respondi "eu não consigo lidar com tudo"

O que acontece é que cada um tem suas prioridades. A minha prioridade hoje é a faculdade, e confesso que ás vezes o blog fica na frente de tudo. Eu realmente queria saber como as pessoas que trabalham e estudam conseguem lidar, porque são duas responsabilidades grande. Minha diversão é ir no shopping, assistir uma serie, ir no teatro, já foi o tempo que festas me enchiam os olhos (obvio que ás vezes eu fico tipo: tô precisando de uma baladinha, mas nunca coloco nas minhas prioridades) ler um livro e viajar, então acaba sobrando tempo para fazer as coisas que quem prioriza festas e outras coisas não tem.

Eu não consigo lidar, a faculdade me deixa cheia de frustrações e duvidas. Eu amo meu curso, amo estudar meus músculos, meus ossinhos, mas vira e mexe eu me pergunto "é isso mesmo que eu quero?" minha personalidade, meu jeito é muito diferente dos meus colegas de sala. Quem não sabe o curso que eu faço, sempre chutam em Publicidade e Propaganda, design de interiores, e quando eu falo que eu curso Fisioterapia, já fico esperando a expressão de surpresa.

A verdade é que eu fico bem deslocada na maioria das vezes na faculdade, acho que se eu fizesse um curso mais voltado a humanas ou sei lá, desing, moda, talvez eu me encaixasse mais.
Mas como eu sempre sou esquisita, eu não suporto humanas. Esse semestre tive duas matérias a distancia, e as duas eram de humanas e advinha? Foram as matérias que eu mais me irritei. Então, tenho que lidar com esse choque né?!

Eu não consigo lidar, é aquela coisa do seculo XXI, dessa geração em que faço parte, a duvida e a ansiedade já fazem parte do nosso DNA. Então você que não sabe como eu consigo lidar com tudo, eu não sei, fica tranquilo! :)

Acho que quando alguém me perguntar sobre isso, vou enviar o link desse post! rs

                                    instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo