20 maio 2017

+ 1 tatuagem

Oi gente, não sabia que ia ser tão rápido o post de + 1 tatuagem, e espero que o próximo demore um pouco mais rsrs o ultimo foi esse aqui. Já estou com 7 tatuagens e esse ano não vou fazer mais nenhuma e meu sonho de princesa é não fazer nenhuma também ano que vem, afinal só tenho 19 anos e muita coisa pra viver e que vou querer tatuar, certo? <3 (sem acreditar que estou falando isso)


Todas as minhas tatuagens possuem um significado, talvez a unica que não possua significado seja a margarida mas mesmo assim é importante pra mim. Vou atualizar um post com todas as minhas tatuagens em breve.

Essa ultima, tem um significado imenso. Sempre fui religiosa, mas ano passado eu "aceitei" e comecei a frequentar mais a igreja. Desde sempre esse versículo me chamou muita atenção: "Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram." e é exatamente assim! Hoje vivemos em um mundo que é difícil acreditar em Jesus, em algo que não podemos ver, se a gente parar para pensar é uma coisa meio surreal, né? 

Mas nós que cremos, somos bem aventurados! Porque cremos sem ver, mas depois que cremos começamos a sentir e não tem como ter duvidas mais. 

E antes que eu esqueça, quem fez foi Tassio Bacelar (sempre quis me tatuar com ele e finalmente chegou o dia, rá) além de ter um talento incrível, é super atencioso, uma mão muito leve e não dói nada com ele, juro! Quase durmo! Além de demonstrar amor no que faz! Ele trabalha no estúdio Rangel Tattoo aqui em Salvador, super indico! <3

É isso gente, beijos! 


                                     instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo