24 abril 2017

A bofetada


Esse final de semana fui assistir A bofetada, uma peça de comédia que aconteceu no teatro da livraria Cultura no Shopping Salvador. Não sei nem como começar a falar do quanto eu amei e já quero assistir de novo e levar todos os meus amigos para poder rir comigo.

Minha mãe assistiu essa peça alguns anos atrás e sempre falava que queria muito me levar e eu ficava recusando achando que era peça de velho, JURO! HAHA. Talvez eu tenha ficado velha, porque me surpreendi de tal forma que quero levar todo mundo.

São quatro atores que mesclam os personagens e improvisam o tempo todo. Na sessão que fui, chegou uma mulher chamada Maria e sentou na primeira fileira sozinha. Então eles começaram a perturbar ela: "Maria, você deve ser uma pessoa muito boa, vindo p teatro sozinha em pleno sábado a tarde" e foi a peça toda perturbando Maria, sempre mencionavam ela.

Uma dica que dou, caso vocês forem assistir: Usem a roupa mais básica que tiverem, porque eles mexem com TODOS da plateia. E sentem no meio, porque no meio eles não perturbam tanto. Teve um rapaz que foi com camisa quadriculada, ai já imaginam, né? Foi perturbado a peça inteira também, e no final ainda ganhou uma noite em um motel, a namorada dele tava morta de vergonha! Varias mulheres foram com roupas com estampa de animais, pedindo para ser chamada de jaguatirica né? Eu amei tanto!


A qualidade não ficou uma das melhores, mas pelo menos tá registrado a fotinha com Vania e Dirce! Elas chegaram andando pela livraria normalmente, corri para tirar foto! Hahaha.


E por ultimo, meu lookzinho! A jaqueta metalizada é da loja Planet Girls, por baixo estou usando um conjuntinho de saia e blusa da loja Rosa Rangel e nos pézinhos, Melissa como sempre, né? <3 Ah! A bolsa é da Renner.

Gente, sempre que puderem, frequentem o teatro, é uma coisa tão pouco valorizada e deveria ser muito valorizado. Eu amo teatro e ainda sim, vou muito pouco. Imagina que não tem incentivo? Se você gosta, incentive seus amigos, leve eles para assistir uma peça como essa, engraçada. É um programa diferente e super divertido!

  instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

                                                           snap: iancabrenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo