02 março 2017

Gratidão, Deus



UM PS ANTES DE COMEÇAR A FALAR DE VERDADE: Queria muito falar sobre meu paizinho aqui, mas só hoje tive oportunidade, inspiração e estudo para falar. Primeiro quero dizer que estou vendo muitos jovens amando o Senhor e sendo a mais nova modinha "amar Jesus" que modinha maravilhosa! Muitos já me falaram que essa quantidade de jovens que publicam na internet coisas sobre Ele, é só para "se amostrar", e por favor, que seja! Não é certo, mas eles estão mostrando ao mundo quem é o Caminho, a Verdade e a Vida. E se não for de coração, eles vão ter a resposta mais cedo ou mais tarde, ok?

Sempre fui cristã, minha família sempre me influenciou para tal, mas só no ano passado que comecei a frequentar igreja pela minha própria vontade. É assim com a maioria: tá passando por uma bad, procura uma base para se manter, e na maioria das vezes é Deus. E comigo não foi diferente. A unica coisa diferente foi: depois que a bad passou e eu consegui me reerguer, continuei com a minha fé porque sou ambiciosa e quero mais pra mim! Quero felicidade em dobro, quero amigos verdadeiros em dobro, quero paz familiar em dobro, quero tudo que for bom em dobro! Não queria só sair da bad.

E o Senhor me abraçou de tal forma, que seria burrice deixar esse conhecimento e essa fé que pude construir ao lado dele. Vou a igreja uma vez na semana, ás vezes duas. Pego minha bibliazinha nos horarios vagos e vou aprender um pouco mais da palavra, porque, Jesus, é a palavra. Quer conhecer ele? Se aproximar dele? Leia a biblia! É o caminho retinho p/ encontrar Ele.

Ás vezes paro e percebo que estou cantando alto Fernandinho, Laura e até Marcela Taís (se não conhece nenhum, te aconselho ouvir uma musica deles, apenas uma) e me divertindo como se estivesse ouvindo qualquer outra musica de funk, forró, sei la (e eu ouço isso tudo viu? não é porque virei crente que fiquei chata, inclusive só penso no São João, vem Sfrega!!)

É tolice alguém pensar que seguir os princípios de Deus é deixar de viver (???) EU pensava assim! Tinha medo de ter um relacionamento mais proximo com Deus e ter que largar minhas festinhas, meus barzinhos, minhas musicas estranhas, meus livros eróticos. E NÃO! Não é assim. Isso tudo é desejo humano, é nossa carne pedindo alimento, se seu coração diz que você pode continuar indo no seus barzinho, continue! Mas se tem algo te incomodando chegue Nele e diga "Oh Pai, tem alguma coisa arranhando meu coração, eu quero ir p meu bar, mas será que é certo?" ele vai te tranquilizar e acalmar seu coração. Você vai começar a saber até onde você pode ir.

Antes, muitos e muitos anos atrás, a comunicação com Deus não era tão fácil assim. Geralmente se você fosse pedir algo que queria muito, você precisava sacrificar alguma coisa, como um animal. Para provar a Ele o tanto que você queria isso, e o tanto que você acreditava que só Deus podia fazer. Mas, depois que Jesus desceu e pagou por todos os nossos pecados o véu se rasgou! E todo sacrifício foi pago por Jesus. Hoje, se você quiser a benção Dele, é só pedir. Não precisa sacrificar nada.

Experimente ser crente com sabedoria. Experimente ama-lo sem medidas. Experimente, aceitar o que você já é, filho de Deus! Quando experimentar, quando for tocado pela presença dele, vai sentir um amor que nunca teve antes.

Tem um versiculo que eu amo de paixão: BEM AVENTURADOS SÃO AQUELES QUE NÃO VIRAM, E MESMO ASSIM CRERAM. (João 20:29) interprete. Você é bem aventurado?

Amo o senhor, Pai. Obrigada pela oportunidade de passar sua palavra para quem lê meu blog. Conta comigo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo