01 fevereiro 2017

Resenha: Garota do Calendário Janeiro


Comecei a ler essa serie por influência de uma amiga (Luma) e estou amando. São 12 livros, Janeiro a Dezembro. Terminei janeiro e fevereiro, esperando ansiosamente para março.

O livro fala de Mia, uma garota que precisa de dinheiro para pagar uma divida do pai, e uma reservinnha para a irmã que faz faculdade e deseja ser cientista. A solução foi começar a trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia, tendo um ano para pagar o agiota que seu pai deve.

Mas o que é uma acompanhante de luxo? Nada mais do que uma acompanhante na vida de um homem rico que por inúmeros motivos precisa de uma mulher durante um mês. Mas a escolha de ter relações sexuais é da acompanhante (caso tenha relações sexuais ela ganha uma porcentagem a mais)

Nesse primeiro mês, Mia conhece Wes, um roteirista, surfista, com um corpo impecável e olhos verdes. Na primeira noite, Wes já deixa claro que não quer romance, mas que deseja noites incríveis de sexo com ela.

Os livros dessas serie são pequenos e rápidos de ler. Além de ser uma leitura fácil, é um livro que se você se deixar levar pode chorar, rir ou até mesmo querer ser a Mia, mesmo com uma divida imensa nas costas haha. Leiam! Vale a pena.

É isso gente, não vou enrolar muito porque não é um livro com uma historia difícil de se entender, e gosto das minhas resenhas curtinhas mas que deixe o gostinho de: quero ler esse livro.

 instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

                                                       snap: iancabrenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo