16 janeiro 2017

Morando no "interior"


Oi gente! Vou explicar porque passei tanto tempo sem postar nada aqui. Eu me mudei e foi tudo muito rápido, em menos de uma semana escolhemos a casa, embalamos as coisas e já estávamos morando na casa nova. O titulo da postagem é bem sensacionalista haha, mas é porque minha casa fica bem distante do centro de Salvador e meus amigos todos estão falando que me mudei para o interior. Mas minha casinha fica 3km da praia então não tô reclamando de nada! Além disso minha faculdade é bem localizada em Salvador, então não vai mudar muita coisa na minha vida (só acordar mais cedo rs) e também uber existe pra isso, né mores?

Antes que vocês peçam tour pelo quarto novo, vou logo avisando que a decoração é a mesma do quarto antigo, só fiz deixar algumas coisas para trás e só pretendo comprar uma poltrona para o quarto ficar como eu quero: bem básico e aconchegante. Na verdade eu ainda quero uma cama de casal mas isso vou ter que esperar um pouquinho. Meu quarto na outra casa era bem pequeno -e eu reclamava bastante- e esse novo tem um varanda e meu banheiro (não preciso mais dividir banheiro com meu irmão!!!)

É isso, gente. Peço desculpas pela ausência mas como prova do quanto amo meu blog e vocês estou na casa da vizinha pegando o wi fi dela só para explicar a vocês. Um beijo!


  instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

                                                       snap: iancabrenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo