23 dezembro 2016

Ultima página do meu diário de 2016.


Que anozinho conturbado, viu? Se 2015 foi um ano de calmarias e certezas, 2016 foi o ano cheio de tempestades e duvidas. Mas como sempre digo: não foi o pior ano. Ainda não tive "o pior ano" mas com certeza quero fazer de 2017 o melhor.

Entrei na faculdade, e o que mais me trouxe tempestades e incertezas foi ela. "É isso mesmo que eu quero?" "Mas não consigo me ver cursando outra coisa!" além disso foi a faculdade que me colocou em relacionamentos que me fizeram ver o mundo de outro angulo.

2016 abaixou toda e qualquer brecha de auto estima que eu tinha, mas foi o ano que aumentou toda e qualquer brecha de baixa estima que eu tinha, entendeu?

Li muito pouco esse ano, e ao contrario de muitos estudantes não vou julgar a faculdade, porque consigo lembrar de milhares de momentos em que fiquei na cama sem fazer nada, só descansando da faculdade, aliais, vou culpar ela sim, viu? Se não fosse ela não estaria tão cansada! hahaha

Esse ano eu chorei demais, amei mais do que deveria, me aproximei mais de Deus, eliminei pessoas que não eram importantes e que não acrescentavam nada na minha vida. Fiquei muito triste e feliz demais. Emagreci mais do que deveria e gastei mais dinheiro do que eu tinha.

Sou grata a Deus por todas as coisas, até mesmo as ruins. E que 2017 seja um ano melhor e que eu possa viajar tanto quanto eu queria esse ano. Quero voltar em São Paulo, quero ir no Rio ver Matheus com Camila, quero conhecer a Disney brasileira, e quem sabe um pulinho no exterior?

Agradeça por todos os anos, mesmo que ele não seja o melhor. Ah: 2016 ainda não acabou, então..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo