28 dezembro 2016

Resenha: Não se enrola não


Ganhei esse livro no amigo secreto da minha família literária e amei, até porque foi eu que coloquei na lista dos livros que queria ganhar. Acontece que demorei quase duas semanas para terminar esse livro de tão "repetitivo" que ele é. Isabela poderia ter parado no Não se apega, não que com certeza minha admiração por ela seria melhor.

O livro é mais ou menos uma continuação dos outros, com conselhos amorosos (iguais aos outros) e muita enrolação para encher um livro de palavras. Não gostei. A personagem Isabela ficou insuportável, no nível que cada página que você ler, você pensa "Menina, larga de ser chata, e burra, pelo amor de Deus" haha desculpa meu desabafo.

Isabela se mudou para São Paulo, largou a faculdade de direito e escreveu um livro (seria a Isabela real?) quem leu os outros dois livros sabe que o Pedro é o melhor amigo dela e irmão do seu ex. O Pedro chega ser melhor do que a Isabela.

Tive a certeza no quanto a personagem é infantil quando a empresaria do Pedro chama ela no banheiro para conversar (quando vocês lerem, vão entender) pensei: sério, ISABELA?


Essa foto foi quando comecei a ler o livro e não imaginava o quanto ia me decepcionar com ele. Quando li o primeiro livro enxerguei Isabela como uma rainha e queria me inspirar nela a todo custo, porém o nível dos livros abaixou muito. Resumindo: não, não gostei.

  instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

                                                       snap: iancabrenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo