03 setembro 2016

Resenha: Gelo Negro


Comprei esse livro por indicação de algum blog literário que não estou me lembrando no momento. Coloquei todas as minhas expectativas nele, quando na verdade não é isso tudo. Becca Fitzpatrick é conhecida pela serie Hush Hush, nunca li mas sempre ouço falar bem. Mas também confesso que quando você não desiste do livro e continua lá pensando "não é possivel que ele seja tão maçante e chato" você se depara com uma leitura bem curiosa e te faz ter vontade de saber que diabos vai acontecer no final.


Sabe quando um relacionamento de muito tempo acaba e você quer mostrar para o mundo que ok, vida continua? (Não sou assim, prefiro sofrer tudo que tenho para sofrer e depois viver a vida rs) Mas foi exatamente isso que Britt Pfeiffer passou. Depois de um termino bem angustiante, ela decidiu viajar com uma amiga para um lugar bem sombrio, com muita neve e quase sem civilização (quem faz isso, né?) foram para Cordilheira Teton mas nada saiu como esperado.

Antes de chegar no destino final Britt e sua amiga precisam parar o carro, porque a neve estava impedindo o carro de continuar andando. Nessa elas acabam encontrando uma cabana (no meio do nada) e dois rapazes deixam elas entrarem para esperar a neve abaixar um pouco. O que elas não sabiam é o perigo que estavam correndo aceitando entrar ali.

O legal desse livro é o mistério que tem por trás de cada coisinha. Antes de Britt resolver viajar, a autora mostra um assassinato que ocorreu um tempinho antes, pode rolar uma confusão entre as duas historias, mas depois uma coisa vai ligando a outra. Não posso falar muito porque posso estragar um dos mistérios, mas aconselho quem gosta de suspense ler esse livro, porque com certeza vai rolar um friozinho na barriga.


  instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

                                                       snap: iancabrenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo