03 agosto 2016

Resenha Maçãs Envenenadas


Ganhei esse livro da editora Galera Record e fiquei super curiosa com esse titulo e capa linda (sim, julgo o livro pela capa, quem nunca? rs) 

Confesso que leio super rápido e demorei quase duas semanas para ler esse, porém é muito amorzinho. O que me chamou atenção é que nunca mais tinha lido nenhum livro que não fosse de romance (fora, Harry) e esse é de amizade. 

É a historia de três amigas, Molly, Alice e Renna que se unem quando descobrem que possuem em comum madrastas, madrastas bem más! Todas as três estão começando um novo ano em um colégio interno, que claro, foi ideia de suas madrastas. 


O colégio interno se chama Putnam Moutn McKinsey, e não é nada como elas esperavam. Muita poeira, e predios muitos antigos,e uma monitora muito, mais muito exigente e chata. No inicio uma não gostava da outra, uma tentava juntar a outra, brigas aconteceram até o livro entrar em harmonia e começar a melhor parte: A vingança com suas madrastas. 

A vingança começa quando elas se unem e formas as Maças Envenenadas, com o objetivo de se vingar da suas madrastas para terem suas vidas de volta.

O livro me surpreendeu bastante, porque antes de ler a sinopse, imaginei outra historia só com o titulo. Cada capitulo é narrado por uma das meninas. São historias bem planejadas e sem erros, com uma leitura extremamente fácil e gostosinha de ler. 

"Porque a existência das Maçãs Envenenadas nos ajudou a perceber uma coisa: você tem que ter o destino/carma/sorte em suas mãos. Não pode deixar a madrasta má ganhar."



 instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

snap: brendaianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo