30 julho 2016

Taking Stock n.1

Foto ilustrativa 
Gente, acho que não é a primeira vez que falo de Camila aqui no blog. Mas ela é uma amigona minha com gostos e manias super parecidos e amo o blog dela, ás vezes até me inspiro (Camila, pode desinchar a bola, pfvr!) e visitando o blog dela hoje, achei um post muito legal, esse aqui. Quando vocês lerem o post dela, voltem e continuem lendo esse aqui.

Ouvindo: Ultimamente quase não tenho ouvido musica, mas a musica Nada Bom- Costa Gold não tá saindo da minha cabeça UEHEUEH

Lendo: Como estou de férias (embora hoje seja quinta e segunda não vou estar mais) estou lendo Harry Potter (a meta de ler todos os livros até acabar as férias foi cancelada) e estou naquela de ler mais de um livro ao mesmo tempo, lendo Harry + algum outro qualquer.

Agradecendo: Eu agradeço muito a Deus por tudo.. Seja por uma refeição, uma boa noite de sono, um amor que chegou sem avisar.. A gente precisa aprender agradecer!

Estudando: HEUEHIEHE nada, nothing, nadica de nada. De férias a unica coisa que faço além de dormir é.. ahahha dormir né, vamos falar dormir.

Pensando: Essa semana foi uma tortura total, só penso em como minha rotina vai mudar quando as aulas voltarem. É um sentimento muito ruim, juro. :(

Assistindo: Estou assistindo (de novo) Harry e assistindo a temporada 12 de greys anatomy.

Necessitando: dinheiro, money, diero, dinheirinho, papel com valor, essas coisas rs

Planejando: Auto escola - que eu espero que ainda esteja em tempo de começar esse ano- viagem para Flica e um lugarzinho melhor para colocar minhas plantas.

Desejando: Uma tatuagem nova, trocar de celular, um notbook novo, uma poltrona (desejo mesmo)

Amando: Minha estante cheia de livrinhos

Vestindo: Pijama todos os dias da minha vida não é mesmo?!

Comendo: Pense em uma pessoa que vive de fotossintese? Euzinha aqui. Minha fome aparece de vez em nunca, e ela só aparece para comer besteira ~chocolate~

Sentindo: Amor, tinha tempo que não sabia o que era isso rs <3

Desfrutando: Do meu novo cartão de credito (sorry, papai)


      instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

snap: brendaianca

Um comentário:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo