12 julho 2016

Resenha: Tá todo mundo mal (O livro das crises)

Não precisei pensar duas vezes na hora de comprar esse livro. Foi escrito pela Jout Jout, então,compra! O que mais me chamou atenção foi aquela bolinha do lado esquerdo do livro, que diz "o livro das crises" então pensei, esse é o livro certo para mim!


Mas confesso que coloquei tantas expectativa no livro que cheguei em um ponto de querer acabar logo, não porque estava muito bom, mas porque estava parecendo que ela colocou várias coisas só para escrever um livro.

Amo a Jout Jout, amo a pessoa que ela é, mas não amei seu livro. Gostei. Mas não amei. Uma pena.


O livro conta as crises pessoais da vida dela, as crises antes de ir para uma balada, antes do seu namorado chegar, antes de sair de casa, todas as suas crises em geral. Tenho certeza que se você ler esse livro, pelo menos uma crise que a Jout Jout teve você vai se identificar. Me identifiquei em umas três.

Cada capitulo é uma crise diferente, o bom de livro assim é que você não precisa ter pressa para ler.
Não tenho muito o que falar sobre o conteúdo do livro, pois não é uma historia fixa. Mas é um livro ótimo para quem é fã de verdade da Jout Jout e quer conhece-la mais.

Eu achei bem biográfico, e não curto biografias. Outro ponto "negativo" no meu ponto de vista é que grande parte do livro ela cita Caio (seu namorado) e por mais que eles já tenham anos de relacionamento, pode ser, eu disse, pode ser, que um dia acabe.

                                 instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

                                                       snap: brendaianca

2 comentários:

  1. Eu já li esse livro e também cheguei a resenhar ele no blog hahaha eu gostei bastante da leitura, em alguns momentos eu podia jurar que estava escutando a voz da Jout Jout enquanto lia e eu me identifiquei bastante com algumas das crises.
    Bjs e sucesso com o blog!
    https://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "pode ser, eu disse, pode ser, que um dia acabe." ahusdhkajshd! Ainda quero comprar esse livro para ler!

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo