05 julho 2016

Resenha: Depois de você + filme

Estou esperando um livro que me choque tanto quanto Como eu era antes de você. Esse final de semana assistir sua adaptação cinematografia e gostei muito. Obvio que não podemos comparar o livro com o filme, mas o filme foi fiel ao livro nas partes mais importantes. E muito emocionante.
Resenha do primeiro livro aqui.

Ps: Se você não leu Como eu era antes de você, não termine esse post, contém spoillers. 
Intrinseca
Depois de você, é a continuação de Como eu era antes de você. No inicio, não entendia porque uma continuação se o livro teve um desfecho tão completo. Mas como a própria autora diz, alguns personagens, inclusive Lou, a protagonista, ainda estavam vivos na cabeça de todos os que leram e eles precisavam de um final "melhor"

Depois da terrível morte de Wiil, Lou ainda sofre com a sua perda mesmo depois de quase dois anos. Com o dinheiro que Wiil deixou para ela, um apartamento foi comprado, além de passar um tempo viajando aproveitando a vida como ele tinha proposto para ela. 
Morando em um apartamento teoricamente longe da sua família, ela trabalha como garçonete em uma loja no aeroporto. Levando uma vida ironicamente agitada. 

Mas Lou sofre um acidente no seu prédio e conhece um paramédico chamado Sam (finalmente alguém!) que começa a agitar um pouquinho sua vida além de aceitar o fato que Wiil ainda está na sua cabeça.

Depois que tudo finalmente aparenta está melhorando, Wiil volta atormentar Lou. Não em forma física, nem em sonhos, mas o seu passado bate na porta de Lou em uma madrugada. Deixando sua vida de cabeça para baixo.


Não acho que o livro foi desnecessário, foi bom saber o que aconteceu com Lou depois. Ela merecia um desfecho melhor. Ela merece tudo de melhor. Leiam!


      instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

snap: brendaianca


2 comentários:

  1. Acabei de ler esse livro e também gostei de ver o que aconteceu com a Lou após o Will, não me emocionei tanto como no primeiro, mas ainda sim foi uma boa leitura e se trata de um bom livro.
    E mesmo tendo gostado da química da Lou com o Sam, ainda prefiro ela com o Will.
    Bjs e sucesso com o blog!
    https://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo