18 julho 2016

Livros

Alguns desses livros estão "encalhados" na minha estante e coloquei como meta não ler nenhum outro antes de ler eles. (Espero cumprir minha própria promessa)


Finalmente sou uma digna cidadã porque terminei os filmes de Harry, e estou lendo o segundo livro. Minha meta é terminar todos esses livros antes que as aulas comecem, depois vou começar a ler os encalhados da estante. A pergunta é: COMO EU NUNCA TINHA ME INTERESSADO POR HP ANTES?


A entregadora de cartas é aquele livro que você olha e diz "um dia eu leio" sou muito de ler livro pela capa e titulo, e nenhum dos dois me chamou atenção. Mas vou ler, prometo!

O amor nos tempos de #likes provavelmente seja próximo quando acabar Harry. Ele é autografado pelos quatro autores do livro, inclusive tem um post que eu mostro os autógrafos, veja aqui.


A queda dos anjos me chamou atenção a capa e o titulo, além disso uma amiga leu e disse que é maravilhoso, então já é um incentivo, né?

O bom sujeito é outro que o titulo me deixou de sobrancelha em pé. Dei uma olhada na sinopse e super me chamou atenção também.


Maças envenenadas, tudo me chamou atenção! O titulo, capa, sinopse.. Pensando bem, talvez ele seja o próximo depois de Harry, quem sabe? rs

Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática, urfa! Acho que é o livro com o maior titulo que já vi. Para ser sincera, comprei ele porque Thalita veio aqui e eu não perco uma sessão de autografo. Mas aparenta ser bem amorzinho.


O livro do bem 1 ganhei de um amigo (inclusive, saudade, Pedrinho </3) mas caguei ele todo com letras feias e etc. Ainda faltam algumas páginas para terminar, mas ele tá quase completinho. Para quem não sabe é um livro interativo e você quem escreve.

O livro do bem 2 é super parecido com o primeiro, porém o foco é mais em viagens. Comecei ele essa semana e sem pressa para acabar. Estou escrevendo as coisas bem mais bonitinho do que o primeiro. haha


      instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

snap: brendaianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo