29 abril 2016

3 things


Aqui você fica por dentro da minha semana em 3 fotos.


Fiz essa tatuagem e estou completamente apaixonada de tão fofinha que é (!!!) Ficou exatamente como eu queria, igualzinha no livro. Para quem não entendeu e achou que sou louca porque fiz um "chapéu com um elefante dentro"não é isso! É uma cobra que engoliu um elefante. (Agora sou mais louca ainda, né?) Mas é uma homenagem a literatura, ao meu amor por ela. Essa imagem é do trecho do livro do O pequeno príncipe. Veja as minhas outras aqui.


A gatinha da minha vó teve filhotinhos e nasceu essa coisinha especial. Ele não tinha os movimentos das patinhas da frente e depois descobrimos que ele nasceu com uma doença que os ossos se quebram. O veterinário queria sacrificar porque seria uma tarefa muito grande cuidar dele a vida toda, mas minha família não permitiu. Corremos atrás e o "melhor" foi amputar a patinha de trás, que não tinha mais jeito de recuperação. Hoje ele está muito bem! Na casa do meu tio e está recebendo os cuidados de um bebê.


E coloquei um piercing no tragus (rá) não tinha colocado ainda por pura falta de coragem. Colocaram tanta pressão dizendo que ia doer muito e achei que era uma dor impossível. Mentira! Dói sim, mas é suportável.


instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

snap: brendaianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo