14 janeiro 2016

SE ORGANIZE! USE UMA AGENDA!



Hoje em dia com a tecnologia é mais fácil você encontrar uma pessoa escrevendo seus compromissos no tablet/celular do que com uma caneta escrevendo em uma agenda. Não consigo ficar sem a minha agenda, raramente compro antes do ano começar.

Mas tem alguma coisa na agenda que faz com que eu cumpra todos os meus planos para aquele dia. Deve ser a magia do papel! Só pode.. hahaha

Coloco as minimas coisas, até as mais complexas, como: terminar de ler aquele tal livro; arrumar o guarda roupa; marcar consulta com dentista; pagar fatura do cartão.. E quando estou em aula, não sobra uma linha da data. O que eu tenho para dizer é que: Ainda da tempo de comprar uma agenda para o ano de 2016. Mesmo que você comece a escrever em Fevereiro, só vai ter perdido um mês de anotações. 

E tudo influencia! A capa da agenda, a cor da caneta, o post it para reforçar o lembrete. Isso não acontece só comigo, tenho amigas que só conseguem funcionar com uma agenda. Então compre uma agenda que seja a sua cara e que você não vá enjoar, pois lembre-se: é durante o ano todo!

Se não tiver um compromisso no dia e vai ficar em casa sem fazer nada, vai ter uma hora que vai bater aquele tédio! Então encha de coisas bobas como um post it: 
* Não esqueça de beber água! 
* Arrumar o quarto
* Visitar o Blog Proscênio (hahahaha)
* Terminar a temporada de Greys Anatomy 
* Tirar o esmalte da unha
* Passar creme nos pés antes de dormir 

Ou se você for sair no outro dia e ficar com preguiça de deixar a roupa separada, escreva duas opções de roupa e no outro dia você pode ficar mais 10 minutinhos na cama. 

Juro que funciona. Vá por mim! Desde que comecei a usar uma agenda, minha vida ficou muito mais organizada. Só tente! E siga as dicas que estão aqui. Feliz 2016, com agenda :]

xoxo
ps: quer ver a foto da minha agenda? pede aqui ou no insta que eu publico! :]


                               instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

snap: brendaianca




2 comentários:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo