28 janeiro 2016

Resenha: Perdida


Sofia vive em uma cidade grande e mora dentro de um apartamento cheio de tecnologia. Nina, sua melhor amiga vivia reclamando que Sofia só trabalhava e não tinha lazer, até que Sofia cedeu uma noite com sua amiga para contar uma novidade sobre o seu namoro. Além de ser super ocupada com o trabalho, a protagonista não acredita muito no amor, então acha que o namorado de Nina não gosta dela o suficiente para um passo maior na relação.

Mas como sempre rola nessas noitadas, Sofia acabou bebendo demais e deixou seu celular cair dentro da ~privada~ haha. Pela manhã do outro dia, correu para uma loja para comprar um novo e tanrãm: Sofia é enviada para o século dezenove.

Sim! É um livro bastante clichê, mas digo sempre: Nem todo clichê é ruim. E esse livro faz qualquer garota suspirar, principalmente com Ian, que é o par romântico de Sofia. Outro personagem muito legal é Storm, o cavalo de Ian que tem um papel muito grande na história.

O melhor é que a autora colocou uma personagem super submersa a tecnologia dentro de um século que nem existia papel higiênico! ( você vai entender porque falei isso quando ler o livro! )

Encontrei em Perdida muito romance, comedia, desespero. É um livro que vale a pena ser lido, sem duvidas! É o primeiro livro da série, depois vem Encontrada, Destinado e mais um que ainda não sei o nome. Mas não se preocupe em ler Perdida e achar que o livro vai acabar na melhor parte para que você possa ler o segundo.. O livro é super independente e acaba com um "final" de verdade.

Esse é o segundo livro que leio da Carina Rissi, o primeiro foi "Procura-se um marido" e acabei de perceber que não fiz resenha dele aqui.. Vou fazer!

xoxo

                                          instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

snap: brendaianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo