13 janeiro 2016

O que eu faço em Salvador?

Olá queridinhos e queridinhas. Respondendo a pergunta do titulo: assisto series! hahaha. Digo e repito que nasci no lugar errado. Salvador não tem nada a ver comigo, raramente faz frio, eu amo frio. Só faz sol e calor com sessação térmica do inferno. Em uma escala de 0 a 10 eu gosto do sol na escala 3. 

Então tenho alguns lugares que sempre frequento, quando não estou na casa das friend e nem nos regs da life e queria compartilhar aqui. Let's go peopleee

Livraria Cultura Salvador Shopping: 


Em primeirissimo lugar, sem duvidas esse é o meu lugar favorito da vida! Sou apaixonada por essa livraria porque é enorme e super aconchegante. Já passei um dia inteiro sentada no carpete lendo um livro. Sem falar que sempre tem eventos literários e eventos dentro do auditório que é bem grande. Amo!

Igreja do Bonfim: 


Sendo sincera, é um dos lugares que eu menos vou, porém coloquei aqui na lista porque faz parte dos meus lugares preferidos. É muito longe da minha casa, mas sempre que estou precisando de uma fézinha a mais, eu corro e coloco uma fitinha lá.

Praia do Flamengo: 


Como já falei, não sou muito fã do solzão que tem aqui. Só que uma vez ou outra tenho que ir na praia tentar ser um pouco menos ~fantasminha~ e a praia que eu mais gosto aqui é a do Flamengo. É relativamente vazia, e as ondas são bem fraquinhas.

Aldeia Hippie de Arembepe: 


A aldeia não é em Salvador, mas é bem perto e eu costumava MUITO ir lá. Mas começou a ficar muito perigoso e tem um tempinho que não apareço lá. Fiz um post da ultima vez que eu fui, veja aqui. 

Então é isso migos, aqui não tem muito o que fazer, só festa e praia o tempo todo. E não apareço muito nas festas, uma vez na life. Prefiro sociais na casa dos outros haha ou por aqui mesmo.
xoxo 


                                instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤ 

snap: brendaianca




Um comentário:

  1. Eu também vivo dizendo que nasci no lugar errado hahha. Mas aprendi a amar essa cidade de uma forma... <3 Porém primeira oportunidade que eu tiver de me mudar para SP, eu já tô lá :P Assim como você: amo a livraria cultura, acho incrível ficar lá. Nunca conheci a Aldeia Hippie, mas sempre tive curiosidade. Já a Igreja do Bonfim... eu moro perto demais kk. E a praia do flamengo faz bastante tempo que não vou. Mas assim como você: vivo assistindo série. Aqui em Salvador gosto também muito de ir na Barra e no Pelourinho.

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo