06 outubro 2015

Show: Rock Concha 2015 - 2º dia

Oi gente!

Esse final de semana rolou aqui em Salvador o (amado) festival Rock Concha, que traz para a capital baiana as melhores bandas de rock nacional para a Concha Acústica (que infelizmente está em reforma, então foi no Clube Espanhol mesmo kkk).
Vim mostrar a vocês os melhores momentos, que filmei pelo Snapchat, do dia que eu fui, o segundo (4), diretamente da visão da pista no meio da galera!

Nessa dia se apresentaram: Jackeds, Fresno, Scambo e Pitty
Os portões abriram às quatro da tarde, mas eu e minhas amigas só chagamos umas seis, então não pegamos boa parte do show da primeira banda.
Logo depois Fresno entrou, e foi a partir daí que o povo se animou. Tocaram sucessos antigos e até músicas inéditas em shows. Já tinha ido em um show do Fresno em Recife em 2013, mas o show desse domingo foi muito melhor!
Melhor parte do show:
 
Durante o show de Fresno, como eu estava do lado do camarote, os integrantes do Scambo desceram e a gente tirou foto com Pedro Pondé (vocalista), que foi SUPER gente boa, um amorzinho e tem o abraço mais apertado e caloroso que existe! Já com Graco (guitarrista) fiquei com vergonha de pedir, então tirei de longe mesmo kkk.
Apesar do atraso por causa de um problema técnico, o Scambo entrou e fez um show maravilhoso, cheio de energia! Fui para festival muito por causa deles já que gosto muito da banda, então foi o show mais esperado da noite para mim.
Sim, sou eu gritando "maravilhoso" :P
Rolou no show, também, as músicas cover que eles apresentaram quando estavam no programa Superstar, como O Tempo Não Para de Cazuza e outras de Caetano Veloso
Em seguida, veio a soteropolitana maravilhosa, Pitty, toda ligada no 220W, com um show muito bom, cantando músicas antigas e também os sucessos do seu novo álbum SETEVIDAS. Pena que não pude ficar até o final, pois já estava ficando tarde e eu tinha aula o dia todo na segunda.
Enfim, essa foi a energia maravilhosa do nosso rock nacional que, como Pedro Pondé mesmo disse: "Se você acha que o rock nacional está morrendo? Vá na Bahia para você vê"! Para deixar bem claro que não somos só axé e arrocha. Sempre que tiverem oportunidade, vá aos shows e peças na sua cidade viu gente? 
Um beijo e até a próxima
Isa Sestelo

 instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤  youtube
                                                          snap: isasestelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo