28 outubro 2015

Show: Ariana Grande em São Paulo

Oi gente!!
Como eu tinha prometido que iria fazer, está aqui o resuminho do show da Ariana Grande que rolou domingo passado (25) em São Paulo. Vou contar como foi todo meu final de semana louco, enquanto a maioria das pessoas estavam no ENEM (kkkk).
Fui para SP no sábado de tarde, aproveitei a noite para ir no shopping comprar algumas coisinhas e tomar pela primeira vez Starbucks, depois eu faço um post sobre o que comprei. No outro dia, eu em minha mãe fomos sozinhas para a fila da pista premium.
Pessoal que fiz amizade na fila
Deu 8:40 quando eu cheguei na fila (o show só seria 20:30). Preciso desabafar sobre o que me deixou mais chateada nesse dia: a desorganização da Tickets4Fun. Gente foi horrível, era umas 10:00, já estava relativamente cheia a fila da pista premium, e só UMA pessoa da T4F estava ali para organização todo aquele povo. Tinha tanta gente furando fila que uma mãe, que estava logo atrás de mim, foi que teve que arranjar uma caneta e marcar todo mundo que era da parte da frente da fila para não confundi com o resto.
Depois de todas aquelas horas no tédio, o portão que abriria às 17:00, teve duas horas de atraso por conta de problemas técnicos no som, o que nos deixou ainda mais revoltados. Quando o portão foi finalmente aberto umas 19:20 foi quando a selva começou, as pessoas pareciam um bando de loucos, gente correndo, furando fila mais ainda, não teve revista da polícia, não teve verificação de documentos, nem nada. Foi um caos. 
Felizmente, consegui um lugar muuuito bom na frente da ponta da passarela do palco, onde ela cantou Tattooed Heart bem pertinho de mim. A injustiça foi que pessoas que estavam acampadas a dias ao lado de gente que só chegou duas horas antes do portão abrir. O show mesmo, só começou 20:45, não estava lotado, já que foi no dia do ENEM, mas tinha em torno de 17 mil pessoas.

Tirando todas essas coisas ruins, vamos para parte que importa, o show em si.
Por conta de pequena produção de toda a America Latina, Ariana não pode trazer todo o seu cenário de costume, como a nuvem, o lustre, o piano, nem toda a quantidade de figurinos que ela tinha, muito menos toda sua banda, trazendo apenas o DJ.
Diferente da maior parte dos sites de noticias que disseram o show dela foi "chinfrim", eu não concordo. Ariana, em todo o show, arrasou na voz e deu falsetes maravilhosos. Conversando muito com o público, ela falou "Obrigada" inúmeras vezes, dizendo também que era um sonho realizado estar no Brasil apesar de ter sido o último show da Honeymoon Tour, disse que amava todos que estavam presentes e voltaria em breve.






Setlist:
Bang Bang
Hands On Me
Best Mistake
Break Your Heart Right Back
Be My Baby
Right There
The Way
Pink Champagne
Tattooed Heart
One Last Time/ What Do You Mean 
My Everything
Adore
Love Me Harder
Honeymoon Avenue
Break Free
Problem








Ariana chegou com seu body preto com uma sainha, a roupa mais clássica da turnê, durante a apresentação de Right There até Tattooed Heart ela usou um vestido de franjas bem curto dourado, de One Last Time até Break Free voltou com o primeiro figurino mas com uma tiara diferente da sua de gatinho, e em Problem ela usou o vestido preto e branco para fechar o show.

Top 10: Melhores momentos
Quando ela chorou em apenas 5 minutos que tinha entrado no palco, logo depois da apresentação de Bang Bang e todo mundo gritou "Ariana, eu te amo"

Quando Ari dançou coreografia, bastante sexy, de Hands On Me

Quando ela liberou uma parte do seu futuro single de trabalho, Focus, logo depois da apresentação de Be My Baby.

Quando ela cantou seu primeiro single do primeiro cd, The Way.


Quando ela se atrapalhou na coreografia de Pink Champagne (uma música beeem antiga dela) prendendo suas plumas na tiarinha de gatinho

Quando todos os celulares de iluminaram na hora de Tattoed Heart (minuto 1:02)

Quando a Ari cantou What Do You Mean, fazendo um cover de JB (que é seu amigo) e a galera indo a loucura

Quando usou áudios de falas do seu avô falecido ano passado (foi muito emocionante)

Quando ela cantou um remix de Adore, uma música que não faz parte da setlist oficial

Quando Ari e todos os seus dançarinos e DJ se abraçaram no final de Problem, já que era o último show da turnê

E a parte que menos gostei foi quando Ariana apresentou Love Me Harder, porque ela não cantou a música completa, a parte de The Weeknd foi cortada, deixando a música curta e sem toda sua animação, o que não é bom já que foi um dos singles do álbum My Everything. Mas enfim.
Eu simplesmente amei o show, chorei do início ao fim sem parar. Foi um sonho para mim ver a minha ídola de perto, ela me deixou ainda mais fascinada pelo seu trabalho, dedicação, beleza e fofura. Foi uma loucura ir para São Paulo e voltar no outro dia e passar 12 horas em uma fila? Foi, mas eu faria tudo de novo por ela.
Fotos retiradas do site Ariana Grande Brasil e do grupo Ariana Grande - Brasil
Beijos!!
Isa Sestelo
instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤  youtube
                                                          snap: isasestelo

Um comentário:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo