15 outubro 2015

Resenha: Beleza Perdida

De todas as palavras do mundo, descrevo esse livro como: Surpreendente! 


Confesso que julgo um livro pela capa, sim! Quando ganhei esse, achei a capa e o nome clichê demais. E com todos os comentários que ouvir já sabia que, mesmo assim, eu iria chorar. E eu chorei. Muito.
Conheci o livro através do encontro que teve aqui da Galera Record. Eles falaram que o livro era mais ou menos a releitura do clássico "A bela e a Fera" e eu disse: Eu quero. 

Beleza Perdida é uma historia de perdas, ganhos e emoções. A historia se passa em uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e somente um retorna. (isso não é um spoiler, tem na sinopse do livro)

Um romance sobre uma garota chamada Fern que é apaixonada por um homem muito mais bonito que ela -de acordo com os padrões da sociedade- que se chama Ambrose. Para variar ele não presta atenção nela e por esse motivo ela tem fixo em sua mente que nunca vai conquistar ele. Embora isso de conquistar, de homem bonito e garotinha feia não seja nada diferente do que os outros livros de romance, esse tem um diferencial. Mas se eu contar estarei dando um spoiler e contando a magia do livro.

A minha recomendação é que você pegue um final de semana tranquilo e devore esse livro. Porque foi assim que eu fiz e nas ultimas páginas enrolei tanto para ler, pois não queria que acabasse.. E quando li a ultima fala de Ambrose, quis voltar para o inicio e ler tudo de novo. 



Espero que tenha gostado e xoxo


                           instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤  youtube

                                                          snap: brendaianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo