07 outubro 2015

Cineminha do final de semana

Oi pessoal!
Como de lei (apesar de ultimamente eu não ter postado), dia de quarta temos os filmes mais esperados que estreiam na quinta.
Hoje vai ser especial, pois é post duplo, ou seja, com dois filmes bem esperados.

American Ultra: Armados e Alucinados
Depois de muitas expectativas, finalmente chegou o final de semana que American Ultra vai estrear aqui no Brasil, com tantas polêmicas na tradução do título e loucuras dos fãs da Kristen. Com o ator principal Jesse Eisenberg, o eterno Mark Zuckerberg das telonas e a linda Kristen Stewart, eterna Bella, e um roteiro bem louco e a direção de Nima Nourizadeh, dois namorados drogados enfrentam cada coisa sem noção mas com muita graça.
Sinopse 
O maconheiro Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart) tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.

Trailer
Não recomendado para menores de 16 anos

Bata Antes de Entrar

E como sempre, eu fazendo post de filmes de terror/suspense, mas esse é válido porque tem o gato do Keanu Reeves <3 Quando vi o trailer fiquei muito doida para assistir, uma história bem louca. Vamos combinar que o título em inglês é mil vezes melhor (US: Knock Knock) e um nota bem mediana de 6,0 IMDb, espero que o filme e o desenrolar do roteiro não decepcione.

Sinopse
Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.
Trailer
Não recomendado para menores de 16 anos

Quem já ficou animado(a) para esse final de semana de estreias? Eu já! Dois filmes completamente diferentes aqui para vocês, não percam. Vamos ao cinema?

Até mais,
Isa Sestelo

 instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤  youtube
                                                          snap: isasestelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo