15 setembro 2015

Deixa pra lá


Quando somos novos e temos "poucas" coisas para nos preocupar, começamos a procurar coisas sem perceber, para que vire problemas e tenhamos coisas para nos preocupar.
Não adianta falar que não é desse jeito, porque querendo ou não, é bem assim. 

De vez em nunca, temos problemas sérios, e se fomos olhar o quanto é curto, nenhum problema é tão grande que não possa ser resolvido com fé. Nenhuma dificuldade é tão grande que não possa ser resolvida com paciência e lembrando que a vida é curta demais para tanto sofrimento e dor.

Nós, seres humanos, precisamos lembrar que não temos tanta certeza do que vem depois da morte, e o que temos para hoje é apenas o hoje! Não estou falando que não devemos sofrer porque a dor precisa ser sentida. A dor precisa existir para que na próxima queda não soframos mais. 

Então sofra com moderação, sabendo que esse sofrimento é passageiro e que o tempo vivido não volta mais. O que volta é a vontade de voltar no tempo. Ame, sofra, sorria, chore, grite, mantenha o seu silêncio, respeite seus limites, mas lembre-se sempre: Ninguém vive mais de 100 anos hoje em dia, então aproveite essa migalha de tempo que a vida nos deu. 

Seja feliz, queira ser feliz. Já se perguntou o que é um momento de felicidade? É simples. É querer que aquele momento não passe. Você já teve esse momento hoje?


                         instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤  youtube

                                                          snap: brendaianca

Um comentário:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo