13 setembro 2015

David Levithan

Oi gente! O post de hoje é do meu autor preferido (sim!) e eu queria mostrar a vocês alguns dos livros dele. Antes de apresentar os livros, David é sim o autor que é conhecido por escrever livros de romance gay e mesmo que o livro não seja com protagonistas gays, em algum momento do livro você vai perceber um pouco de homesexualidade nele. Espero que gostem e se interessem para ler algum dos livros (ou todos!)


David me conquistou pelo livro Todo dia, que hoje é o meu preferido e o único livro que eu li mais de uma vez, porque não consigo (e não acho graça, ler um livro duas vezes) mas Todo dia deixou saudade e eu tive que ler de novo. Resenha aqui.

O segundo livro que eu li do autor, foi Invisível. Quando comprei o livro, confesso que comprei pela capa que é l-i-n-d-a e porque vi o nome de David Levithan na capa. Não li sinopse, e quando cheguei em casa me surpreendi pela historia super interessante que é. E se passa em NY, tem como não amar?

O terceiro livro foi Garoto encontra Garoto. Meu primeiro romance gay e amei! Embora o livro seja meio ~parado~ a historia é muito diferente e engraçada. Vale a pena!

E o ultimo lido foi Naomi (e a lista do não beijo) & Ely. Também é um romance gay (novidade!) porém existe uma loucura de romance hétero com gay no livro que deixa você meio dividido em quem shippar! Não quero da muitos detalhes porque minha intensão aqui não é fazer resenha. (hihi)


Ainda tem alguns livros de David que ainda não tenho por falta de time e money, mas em breve completarei a minha coleção. Alguém ai já leu, tem vontade, ou criou interesse depois desse post?
xoxo

                         instagram   facebook   tumblr     twitter  ❤  youtube

                                                          snap: brendaianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo